Especialista afirma que príncipe Harry é dependente de Meghan Markle
O autor real Phil Dampier afirma que o príncipe Harry passou a depender da esposa após deixar a família real em 2020
atualizado
Compartilhar notícia
Em um movimento que continua a levantar debates e polêmicas, o príncipe Harry e Meghan Markle anunciaram sua decisão de deixar a família real britânica em janeiro de 2020. Desde então, o casal se envolveu em uma série de polêmicas, e um especialista acredita que o duque de Sussex agora dependa da esposa para manter suas relações sociais.
O autor real Phil Dampier em entrevista à revista Fabulous, declarou que o príncipe foi o mais prejudicado com essa decisão de renunciar à realeza. “Um custo enorme para Harry”, diz. “Ele não só perdeu a família, o status real e as conexões militares, mas também perdeu muitos amigos”, detalha Dampier.
Os duques de Sussex moram em Montecito, Califórnia, com seus dois filhos, Archie e Lilibet. O especialista real, afirma que essa distância também afastou Harry da família, e que ele hoje vive isolado, e dependente das relações de Meghan.
“Tenho a impressão de que ele não tem um círculo de amigos para beber onde possa relaxar em Montecito, que tem uma população de idosos, e tenho certeza de que isso cobra seu preço”, conclui Phil, que acredita que Harry só possui vida social com a esposa.
O isolamento de Harry também foi comentado na revista Woman, uma fonte afirmou que o príncipe desejaria passar o natal com a família, mas Meghan não tem intenção de voltar à Inglaterra. “Harry ama sua esposa e filhos, ele está feliz, mas sente muita falta do Reino Unido”, conclui.
Para saber mais, siga o perfil de Vida&Estilo no Instagram.