Espaço de festas de Brasília apresenta solução para a retomada dos eventos
O Centro de Convenções Israel Pinheiro apresentou o primeiro estúdio fixo de transmissão de eventos híbridos de Brasília
atualizado
Compartilhar notícia
Na última quarta-feira (2/9), o Centro de Convenções Israel Pinheiro, sob o comando de Ana Luisa Cunha Campos, mostrou que é possível celebrar a vida por meio de eventos com todos os cuidados e a segurança exigidos no combate ao novo coronavírus. O espaço de festas e encontros corporativos recebeu um pequeno grupo de convidados para apresentar uma novidade disruptiva: o primeiro estúdio fixo de transmissão de eventos híbridos da cidade.
A estrutura instalada no auditório local é uma ótima alternativa para quem deseja reduzir custos. Na realização de cerimônias híbridas, é possível falar para centenas ou milhares de pessoas por meio de um formato presencial caprichado e interativo. Além disso, a configuração traz inclusão e acessibilidade.
O centro de convenções se adaptou ao “novo normal”. Inaugurado na década de 70, mas com nova gestão desde janeiro deste ano, o espaço para eventos tem como uma de suas maiores qualidades os amplos ambientes. Com as paralisações de festas e congressos, o empreendimento cancelou 100% dos planos, mas retoma aos trabalhos adaptado ao novo cenário.
Anteriormente com capacidade para 700 pessoas, o modelo atual de eventos comporta até 300 convidados com segurança e conforto.
A coluna Claudia Meireles participou de um almoço que “simulou” uma confraternização de fim de ano com música ao vivo e uma feijoada.
Veja os cliques:
Serviço:
Bufê: Federal Buffet
Decoração: Lavanda com Limão
Móveis para locação: Carmem Fernandes Eventos
Música: Guig Serrana, Estúdio Wixx e Ilha da Imagem
Parceiro: Event All
Para saber mais, siga o perfil da coluna no Instagram.