Encontro marca o lançamento do projeto da 31ª edição da CasaCor
O evento ocorrerá de 25 de agosto a 30 de outubro na Arena BRB Mané Garrincha. O tema deste ano será Corpo e Morada
atualizado
Compartilhar notícia
Os amantes de décor e arquitetura têm mais um motivo para comemorar: a CasaCor Brasília chega a 31ª edição. Para dar início aos trabalhos, foi realizada, na tarde dessa terça-feira (16/5), uma reunião para apresentar o projeto e o novo espaço na Arena BRB Mané Garrincha.
Este ano, o estádio continuará sendo o endereço de uma das maiores mostras de arquitetura e paisagismo das Américas, porém, o pano de fundo será o Eixo Monumental e a Torre de TV.
“Estaremos entrando pelo portão 7, e logo na entrada do estacionamento estará a CasaCor. Uma novidade desta edição é a presença de oito ambientes abertos ao público, que vão poder degustar um pouquinho da casa antes de conhecer tudo. Na parte de cima, terá ambientes maravilhosos, onde colocaremos restaurantes e cafés”, disse Eliane Martins, uma das idealizadoras.
Configurado em 6 mil m², a CasaCor Brasília 2023 terá cerca de 50 ambientes, criados dentro do tema Corpo e Morada. Os profissionais terão que desenvolver projetos nos quais a residência seja uma extensão da estrutura física.
“Nós temos que estar mais ligados em ter um um corpo sadio e uma mente saudável para poder gostar mais do vizinho, das amizades e para você ter uma casa harmoniosa. Precisa estar muito bem consigo mesmo para depois você evoluir, desenvolver uma moradia adequada”, explicou Moema Leão, uma das uma das idealizadoras, à Coluna.
A 31ª edição da CasaCor Brasília acontecerá de 25 de agosto a 30 de outubro e conta com a organização de Eliane Martins, Moema Leão e Sheila Podestá.
Veja detalhes:
Confira os cliques do lançamento:
Para saber mais, siga o perfil da coluna no Instagram.