Empresária Lisane Bufquin brinda aniversário em fim de tarde calorosa
Aniversariante do dia 6 de janeiro, Lisane Bufquin recebeu amigos queridos em sua elegante residência, no Lago Sul, para comemorar
atualizado
Compartilhar notícia
Na última segunda-feira (6/1), Lisane Bufquin orquestrou uma agradável celebração na casa onde mora, no Lago Sul, pelo seu aniversário. Com um belíssimo fim de tarde, a empresária recebeu um grupo seleto de amigos dos quais ela muito preza para, juntos, brindarem a vida e festejarem mais um ciclo que se inicia.
Com sorriso no rosto e muita simpatia, a anfitriã acolheu cada pessoa carinhosamente, oferecendo comes e bebes feitos na própria casa. Bem decorados, os ambientes da propriedade exalam sofisticação e bom gosto, algo que faz parte do DNA de Lisane.
A ocasião, embalada pela dupla de músicos Andreza Marques e Daniel Rabelo, também contemplou o lado filantrópico da empresária. No lugar de presentes de aniversário, ela solicitou aos convidados que ajudassem com recursos para duas instituições de caridade eleitas por ela.
“Meu aniversário é um dia muito feliz para mim, sobretudo por causa dessa onda de amor que eu sou envolvida”, discursou a anfitriã. “Esse é o único dia que eu me importo de ser acordada às 4h da manhã porque algum amigo no exterior se enganou no fuso horário”, brincou durante a fala.
Durante a comemoração, Lisane fez questão de trocar algumas palavras com os amigos presentes, ressaltando dois temas coincidentes com a data de seu aniversário. O primeiro é o Dia de Reis, referente a quando os três Reis Magos visitaram o recém-nascido menino Jesus Cristo.
“Eu descobri que eles vieram da Pérsia e que eram muitos ricos e poderosos. Eles percorreram cerca de 2 mil quilômetros a pé até Belém para conhecer e adorar o Rei dos reis”, disse.
“A parte que eu mais gosto, e que fazia parte da homilia de ontem na missa, é que, tendo feito uma viagem tão difícil, ainda mais com Herodes atrás deles, em vez de encontrarem um menino cheio de riquezas e posses, eles encontraram um menino pobre junto dos pais e que nasceu em uma manjedoura. Mas eles souberam reconhecer o nosso Deus, se prostraram e O adoraram”, continuou a anfitriã.
A empresária ainda aproveitou o encontro para partir o Galette des rois (ou torta de reis), uma receita francesa feita com massa folhada recheada com creme de amêndoas servida tradicionalmente no dia 6 de janeiro. “Se nós acharmos a fève [amuleto] dentro da torta, somos coroados. Isso significa que, mesmo sendo humildes, todos podemos ser reis ao menos um dia”, explicou.
“Quem achar hoje será coroado e deve guardar na carteira o ano todo”, falou.
No próximo dia 20, Lisane Bufquin realizará outra celebração para poder receber os amigos que não puderam comparecer ao seu aniversário, por motivos de viagens, entre outras ocasiões.
Assista ao vídeo da recepção:
Confira os registros de Nina Quintana:
Para saber mais, siga o perfil de Vida&Estilo no Instagram.