Embaixada do Gabão realiza jantar beneficente no Clube Naval
A noite levantou recursos em prol da Casa do Menino Jesus e da Associação Padre Júlio Negrizzolo
atualizado
Compartilhar notícia
A embaixada do Gabão promoveu um jantar beneficente, na noite da última sexta-feira (6/10), em prol da Casa do Menino Jesus e da Associação Padre Júlio Negrizzolo. Com o apoio dos Amigos do Gabão, parceiros, voluntários e da primeira-dama do DF, Mayara Noronha Rocha, o evento movimentou o Clube Naval, situado no Setor de Clubes Esportivos Sul.
O encontro, prestigiado por diplomatas, conselheiros, patronesses e demais autoridades, dá continuidade à iniciativa criada pela embaixada do Gabão em apoiar, a cada ano, uma instituição brasileira, principalmente em Brasília.
Para a embaixatriz Julie-Pascale Moudoute-Bell, auxiliar a Casa do Menino Jesus este ano é uma causa muito nobre. “A instituição cuida de crianças com câncer”, explica à Coluna Claudia Meireles.
Além disso, o projeto seguirá ajudando a Associação Padre Júlio Negrizzolo. “No ano passado, nós fizemos uma feijoada beneficente e conseguimos cobrir o galpão que acolhe mais de 5 mil pessoas em São Sebastião”, conta. “Agora, queremos fazer o piso do espaço para que todos fiquem confortáveis”, acrescenta.
Durante o evento, Mayara Noronha Rocha discursou a respeito da “onda de solidariedade” que tem se solidificado no Distrito Federal. “E essa é a nossa maior bandeira dentro do Governo do DF. Temos visto aqui, na capital do país, um território que consegue juntar todas as capitais e estados do Brasil, o centro do poder brasileiro, todas as embaixadas. Então não dá para viver de forma isolada. Até porque, quando nós vivemos de forma isolada, estamos desperdiçando a nossa vida”, declarou.
A primeira-dama, ainda, agradeceu a iniciativa da embaixatriz Julie-Pascale. “Você vai deixar uma marca eterna na nossa cidade. Está fazendo tudo isso para ajudar o nosso povo brasileiro e do DF”, homenageou.
Confira os cliques:
Para saber mais, siga o perfil de Vida&Estilo no Instagram.