Embaixada da Coreia do Sul faz festa de transmissão de jogo da Copa
Com muita alegria, hospitalidade e sorriso no rosto, o diplomata celebrou, na ocasião, a união entre ambos os países
atualizado
Compartilhar notícia
O embaixador da Coreia do Sul no Brasil, Lim Ki-mo, abriu as portas de sua residência oficial, na Asa Norte, na última segunda-feira (5/12), para uma festa de transmissão do jogo de futebol disputado entre as Seleções Brasileira e Sul-Coreana na Copa do Mundo. Com muita alegria, hospitalidade e sorriso no rosto, o diplomata celebrou, na ocasião, a união entre ambos os países.
O clima descontraído dominou o ambiente, com torcedores do Brasil e da Coreia do Sul empolgados com a partida. A concorrência em campo não impediu que todos os convidados comemorassem juntos, com respeito e companheirismo, misturados entre si. Bandeirinhas das duas nações foram espalhadas pelo local. Elas eram abanadas durante toda a largada.
Um telão foi posicionado na área externa da embaixada, para que todos pudessem assistir ao campeonato com conforto. Balões nas cores vermelha e azul, indicando a torcida para a Coreia, e verde e amarela, para o Brasil, decoraram o evento.
Além do saboroso buffet, que incluía churrasco e kimchi (prato típico da cultura coreana), a tarde contou com cervejas, vinhos e whisky. Embora a Seleção Brasileira tenha goleado a Coreia do Sul por 4 x 1 pelas oitavas de final, Lim Ki-mo e os convidados sul-coreanos não perderam o espírito de diversão e continuaram com a festa ao som de muita música.
O ponto alto do encontro ficou por conta do embaixador, que reuniu em sua volta um grupo de pessoas muito animadas para cantar. Entre as canções apresentadas pelo diplomata, uma era Evidências, de Chitãozinho & Xororó, emblemática canção do repertório nacional.
Assista a um trecho:
Ver essa foto no Instagram
Confira as fotos da tarde:
Para saber mais, siga o perfil da coluna no Instagram.