Em trailer, Meghan sugere que realeza inventou histórias sobre ela
Segundo o The Sun, Meghan disse que tudo fez parte de uma conspiração para proteger outros membros da realeza de casos negativos
atualizado
Compartilhar notícia
No último trailer bombástico da Netflix, Meghan Markle alegou que o palácio inventou histórias sobre ela para proteger membros da realeza.
No vídeo, a duquesa de Sussex disse que tudo fez parte de uma conspiração para atacá-la, com o intuito de fazer com que casos negativos de outros integrantes da família “desaparecessem”. Os três últimos episódios da série documental serão liberados nesta quinta-feira (15/12).
“É como se uma história sobre alguém da família aparecesse por um minuto e eles dissessem: ‘Temos que fazer isso desaparecer’. Mas […] algo precisa ser preenchido sobre alguém da realeza”, sugeriu a ex-atriz em parte do vídeo, como se alguém precisasse ser “sacrificado” em estampar os tabloides para poupar outros membros reais.
Cobertura da imprensa era “desagradável”
No Twitter, Jenny Afia, sócia do escritório de advocacia Shillings e parte da equipe da duquesa, criticou a cobertura negativa e desagradável sobre ela, revelou o tabloide britânico. “Houve uma guerra real contra Meghan e eu certamente vi evidências de que houve informações negativas do palácio contra Harry e Meghan para atender às agendas de outras pessoas”, avaliou.
Para saber mais, siga o perfil da coluna no Instagram.