Em livro de memórias, Harry revela acidente com o próprio pênis
Harry fez a revelação sobre o acidente com o próprio pênis em Spare, seu livro de memórias, que será lançado em 10 de janeiro
atualizado
Compartilhar notícia
As revelações de Spare, livro de memória do príncipe Harry, já estão causando nos meios de comunicação. Em uma parte da obra, o duque de Sussex falou abertamente sobre seu pênis ter sido “cortado pelo gelo” durante uma viagem de caridade ao Polo Norte em 2011, revelou o Mail Online.
Um grupo de militares decidiu fazer a jornada para arrecadar dinheiro para o Walking with the Wounded quando o príncipe se juntou a eles por quatro dias. Nesse período, ele teve um ferimento no órgão genital.
“Ao chegar em casa, fiquei horrorizado ao descobrir que minhas regiões inferiores também estavam congeladas e, embora as orelhas e as bochechas já estivessem cicatrizando, o pênis não estava”, disse.
Além disso, o marido de Meghan aproveitou para desmentir os rumores de que não é circuncidado. “Havia inúmeras histórias em livros e jornais, até mesmo no The New York Times, sobre William e eu não sermos circuncidados”, escreveu ele.
Segundo o tabloide, na época especulou-se que sua mãe, a princesa Diana, havia proibido o casal de ser circuncidado, pois era considerado algo clinicamente desnecessário.
Para saber mais, siga o perfil da coluna no Instagram