Em entrevista, Harry fala pela primeira vez sobre câncer de Charles
O príncipe Harry falou pela primeira vez sobre o diagnóstico do rei Charles no programa Good Morning America
atualizado
Compartilhar notícia
Após voar às pressas para Londres, no Reino Unido, após o anúncio do diagnóstico de câncer do rei Charles III, o príncipe Harry comentou pela primeira vez sobre o estado de saúde do pai.
Em entrevista ao programa Good Morning America, o duque de Sussex contou que acredita que esse momento pode unir seus familiares.
“Eu amo minha família. O fato de ter conseguido pegar um avião, ir vê-lo e passar algum tempo com ele… Sou grato por isso”, declarou o príncipe.
Harry saiu de Los Angeles logo após o anúncio do rei para estar com o pai o mais rápido possível.
De acordo com jornais britânicos, o duque de Sussex foi avisado pessoalmente pelo próprio pai da notícia que chocou a todos, no que parece ter sido uma conversa calorosa por telefone.
“No meio de todas essas famílias, principalmente nos Jogos Invictus, eu vejo no dia a dia, a força da unidade familiar que fica junta. Acho que qualquer doença, qualquer enfermidade une as famílias”
Príncipe Harry
Atualmente, o duque e a esposa, Meghan Markle, estão em Vancouver, no Canadá, enquanto se preparam para o lançamento do evento One Year To Go para os Jogos Invictus de 2025, criado pelo príncipe após ele ter servido o Exército Britânico.
Durante a entrevista, o príncipe confirmou que sua vida agora é na Califórnia, mas já tem viagens marcadas para o Reino Unido e pretende ficar o mais próximo possível da sua família.
“Tenho minha própria família, como todos nós temos. Portanto, minha família e minha vida estão na Califórnia. Tenho outras viagens planejadas que me levarão para o Reino Unido, então vou parar e ver minha família o máximo que eu puder”, afirmou o príncipe.
Para saber mais, siga o perfil de Vida&Estilo no Instagram.