Em entrevista, Harry expõe razão para não querer Meghan no Reino Unido
Em participação no documentário Tabloids on Trial, Harry contou uma razão importante para não levar Meghan Markle de volta ao Reino Unido
atualizado
Compartilhar notícia
Novo documentário sobre a luta da realeza e de celebridades contra os tabloides britânicos realizado pela ITV, o Tabloids on Trial, foi ao ar nesta quinta-feira (25/7). Em entrevista exibida na produção, o príncipe Harry chamou a atenção ao afirmar que o comportamento dos tabloides britânicos é um dos principais motivos para ele não desejar que Meghan Markle retorne ao Reino Unido.
Enquanto o duque de Sussex conversava com Rebecca Barry, ele revelou detalhes sobre o posicionamento acerca das batalhas legais com a mídia do Reino Unido. Para explicar o “horror” que ele sente dos paparazzi, Harry relembrou uma vez que foi “atingido na cabeça por câmeras” ao entrar em seu carro nos anos 2000.
Apesar disso, o filho mais novo do rei Charles III reconheceu que as atitudes da imprensa eram mais abusivas no passado. “Naquela época, os paparazzi eram outra coisa”, disse ele. No entanto, o duque acrescentou: “Foi horrível naquela época, é horrível agora”.
A fala de Harry diminui as expectativas de que Meghan, que não visita a Inglaterra há quase dois anos, retorne algum dia. Os duques de Sussex abandonaram o país para morar na Califórnia, nos Estados Unidos, em 2020, quando optaram por não serem mais membros ativos da família real britânica.
Mesmo com a fala do príncipe Harry, as pessoas especulam que a impopularidade de Meghan e o afastamento do duque de Sussex da família, principalmente com a briga entre ele e o príncipe William, também são fatores que dificultam ainda mais o retorno do casal ao Reino Unido.
Para saber mais, siga o perfil de Vida&Estilo no Instagram