Em crise? Área da mansão de Harry e Meghan aparece em site de aluguel
De acordo com a imprensa, a mansão de luxo onde Harry e Meghan moram com os filhos está listada em uma plataforma de aluguel
atualizado
Compartilhar notícia
Quando a mídia noticiou, em agosto de 2020, que o príncipe Harry e a esposa dele, Meghan Markle, haviam comprado uma casa milionária na cidade californiana de Montecito, os curiosos almejavam saber como era o interior da luxuosa mansão, com nove quartos e 16 banheiros, e quem sabe até fazer uma visitinha ao casal. De acordo com a imprensa, o lar doce lar dos duques de Sussex está listado em uma plataforma de aluguel.
Conforme publicou a revista britânica Hello!, a residência de Harry e Meghan integra o rol da Giggster, plataforma de aluguel de propriedades para interessados em fazer sessões fotográficas e eventos. Na página, a mansão dos duques de Sussex recebeu o nome de Chateau of Riven Rock. A parte da casa que poderá ser locada é a área da piscina. O espaço engloba espreguiçadeiras e guarda-sóis.
“Existem escadas de pedra que conduzem à propriedade”, destacou a revista em um artigo. A Hello! descreveu a casa como “digna de um hotel nos Estados Unidos”.
A residência dos duques de Sussex foi adquirida pela bagatela de US$ 14 milhões, o equivalente a R$ 72 milhões em cotação atual. “A extensão mansão do príncipe Harry e Meghan Markle nunca deixa de nos surpreender”, enfatizou a publicação.
Além dos nove quartos e dos 16 banheiros, a residência de Harry e Meghan inclui spa, livraria, saunas, adega particular, parquinho infantil, quadra de tênis, garagem para cinco carros, e salas de cinema, ginástica e jogos.
Eles têm como vizinhos Oprah Winfrey, Tom Cruise e Ellen DeGeneres. No quesito decoração, a cor bege impera no mobiliário, e alguns detalhes são de mármore.
Para saber mais, siga o perfil da coluna no Instagram.