Em autobiografia, Melania revela informações bombásticas sobre Trump
Após as eleições dos Estados Unidos, o livro autobiográfico de Melania Trump com as revelações do casal voltou aos holofotes
atualizado
Compartilhar notícia
Na manhã desta quarta-feira (6/11), o resultado das eleições dos Estados Unidos consagrou o retorno de Donald Trump à Casa Branca, com 257 votos do colégio eleitoral. Ao lado do novo dirigente está a futura primeira-dama Melania Trump que, diferente da disputa eleitoral de 2021, se manteve distante dos holofotes e dos comícios presidenciais do marido.
De acordo com a revista Hello!, o afastamento pode ter a ver com o livro de memórias de Melania, lançado no dia 8 de outubro deste ano. Embora a autobiografia não dê detalhes sobre a vida do casal, algumas revelações bombásticas revelaram um outro lado do seu casamento.
Opiniões contrárias as de Donald Trump
Ao longo dos capítulos, Melania revela que é contrária a algumas promessas políticas do marido. No livro, ela reflete que não concorda com a campanha “pró-vida” de Donald Trump que mobilizou diversos eleitores contra o aborto.
A primeira-dama conta que sempre foi e continua sendo a favor de campanhas “pró-escolha”, que defendem a liberdade individual das mulheres decidirem continuar ou não com uma gestação.
“É imperativo garantir que as mulheres tenham autonomia para decidir sua preferência de ter filhos, com base em suas próprias convicções, livres de qualquer intervenção ou pressão do governo”, escreveu. “Eu carreguei essa crença comigo durante toda a minha vida adulta”, prosseguiu, em um trecho do livro.
Melania Trump rebate ideia de ter se casado por interesse
Além de falar abertamente sobre suas opiniões, Melania também aproveitou para rebater as críticas de que seu casamento seja mantido por interesse. Apesar da diferença de idade de 24 anos, ela garante que os dois vivem um relacionamento tranquilo e que se quisesse teria “facilmente capturado a atenção de inúmeras celebridades”.
Segundo ela, as acusações de ser uma “interesseira” são infundadas e que sua riqueza foi construída por meio de negócios como modelo, cuidados com a pele e joias.
Conflitos com os enteados
Além de falar abertamente sobre seu posicionamento político e sobre sua posição no casamento, Melania aproveitou para comentar sobre a relação com os enteados, Donald Jr., Ivanka, Eric e Tiffany, frutos de outros dois casamentos do presidente dos Estados Unidos.
Embora a futura primeira-dama comente que o relacionamento entre eles seja “baseado em amor e respeito”, os conflitos e divergências de pensamentos são iguais a qualquer família. Ela escreve que “não concorda com todas as opiniões ou escolhas” que eles fazem — assim como não concorda com o marido e, que apesar de compartilharem o mesmo sobrenome, não poderiam ser mais diferentes.
Para saber mais, siga o perfil de Vida&Estilo no Instagram.