Elon Musk comprou terreno para ele e os 12 filhos em Austin, no Texas
Dono do X e da Tesla, Elon Musk comprou terreno de aproximadamente R$ 210 milhões para morar com os filhos em Austin, no Texas
atualizado
Compartilhar notícia
Elon Musk comprou um condomínio de cerca de R$ 210 milhões para viver com a família – composta por três ex-namoradas e 11 filhos – em Austin, no Texas. Fontes próximas ao dono da Tesla disseram ao jornal The New York Times que ele adquiriu uma mansão inspirada nas casas luxuosas da Toscana, na Itália.
Além da residência principal, fontes e registros públicos mostram que ele ajudou a angariar ainda uma mansão de seis quartos atrás da vila.
De acordo como o site Page Six, Musk compartilhou com pessoas próximas que ele quer que as mães de dois de seus filhos vivam em “propriedades adjacentes” para tornar mais fácil “programar o tempo” entre seus filhos mais novos. Ele ainda acrescentou que deseja que os herdeiros “façam parte da vida um do outro”.
O empresário provavelmente se referiu às últimas duas ex-namoradas, a funcionária da Neuralink Shivon Zilis e a cantora Grimes. Musk e Zilis têm gêmeos de 2 anos, Strider e Azure, e um terceiro filho cujo nome é desconhecido, mas que teria nascido no início deste ano. Já com Grimes, o magnata tem um um filho de 4 anos, X AE A-XII, uma filha de 2 anos, Exa Dark Sideræl, e um filho de 2 anos, Techno Mechanicus.
Elon Musk também tem filhos adultos com a primeira esposa, Justine Musk. Eles foram casados de 2000 a 2008 e são pais dos gêmeos Griffin e Vivian Musk, e dos trigêmeos de 18 anos, Kai, Saxon e Damian.
Apesar de parecer que os filhos com Justine não são a prioridade de Elon Musk no momento, uma fonte disse ao New York Times que “há espaço” para eles, caso decidam visitá-los.
No entanto, Elon Musk brigou publicamente com Vivian por conta de identidade de gênero. Ele afirmou que foi enganado para aprovar a cirurgia de redesignação de gênero para a transição e que a filha foi “morta pelo vírus da mente acordada”.
A herdeira também teceu críticas ao pai. Vivian afirmou que o pai é um “adúltero em série”, “não é um homem de família” e “não para de mentir sobre os próprios filhos”.
De acordo com o New York Times, Zilis “se mudou para uma das casas com seus filhos”. No entanto, Grimes – cujo nome verdadeiro é Claire Boucher – “até agora se manteve afastada” e está envolvida em uma batalha pela custódia dos três filhos com o homem mais rico do mundo.
Em outubro de 2023, o cofundador do PayPal processou discretamente a cantora canadense, 36, no Texas, pelos direitos parentais de X Æ A-Xii, Exa Dark Sideræl e Tau Techno Mechanicus.
Para saber mais, siga o perfil de Vida&Estilo no Instagram