Elcy Meireles é surpreendida com serenata em comemoração pelos seus 90 anos
Mesmo mantendo o distanciamento social, a homenagem foi carregada de emoção e amor, das filhas, netos e bisnetos da aniversariante
atualizado
Compartilhar notícia
Completar 90 anos de vida pede uma comemoração especial, ao lado de quem se ama. Os planos para a festa de Elcy Meireles precisaram ser alterados, devido à pandemia do novo coronavírus. Mas nem o distanciamento social impediu que a família demonstrasse o carinho e admiração que tem por ela, que foi surpreendida com uma linda serenata, oferecida pelo genro Luiz Estevão, na tarde dessa sexta-feira (10/7).
Pioneira de Brasília, Elcy é muito querida por todos devido à sua doçura e gentileza. Ela e o ex-marido falecido, o construtor Cleto Meireles, foram personalidades importantes na criação e no crescimento da capital do país. O casal viu a cidade crescer e florescer. Apesar de ser mineira, Elcy sempre considerou Brasília a sua cidade.
A surpresa foi uma comemoração também para a advogada Flávia Guth. A aniversariante do mesmo dia estava acompanhada do marido, Luiz Estevão de Oliveira, e os filhos Marcelo Guth e Lucas Guth Estevão de Oliveira.
A filha de Elcy, Cleucy Oliveira, mobilizou toda a família para a homenagem. Mesmo sem poderem se abraçar ou beijar, os netos e bisnetos mandaram muito amor para a aniversariante. A emoção foi grande ao ver a matriarca da família da varanda do apartamento onde mora.
Foi muito emocionante. Não estava esperando. Apesar de estar em isolamento em casa, minhas filhas conseguiram fazer uma linda festa e eu estou muito feliz pela maravilhosa serenata que recebi em meu aniversário
Elcy Meireles
Elcy foi surpreendida com a voz do cantor Rogério Midlej, que trouxe no repertório as músicas brasileiras e internacionais mais marcantes na vida da aniversariante. Entre elas, canções de Luciano Pavarotti, Roberto Carlos, Nélson Gonçalves e Vinicius de Moraes. Além de La vie en rose, de Edith Piaf, e Unforgettable, de Nat King Cole.
A dona da festa revelou para a família que ficou muito feliz, pois nunca havia recebido uma serenata na vida. Ela permaneceu de pé, na varanda no apartamento, por todo o show, que durou uma hora, atraindo olhares curiosos e aplausos dos amigos e vizinhos.
“A gente queria organizar uma festa grande, porque os 90 anos são muito significativos. Mas, com o isolamento social, a mamãe não sai de casa desde 12 de março. Tentamos comemorar de uma forma bacana e ela sempre gostou muito do Rogério, se emociona sempre que ele canta. Somos muito gratas pelo lindo show que ele preparou”, conta a filha Claudia Meireles.
Veja os cliques:
Para saber mais, siga o perfil da coluna no Instagram.