Eduardo e Flávia Toledo recebem amigos em divertido arraiá junino
Com direito a quadrilha, shows e comidas típicas, o arraiá orquestrado por Flávia e Eduardo reuniu 300 convidados na residência do casal
atualizado
Compartilhar notícia
No rol de melhores anfitriões da capital federal, consta nas primeiras posições o nome do casal Eduardo e Flávia Toledo. Após dois anos sem poder celebrar, a família voltou a abrir as portas do lar onde mora, no Lago Sul, para orquestrar mais uma edição do tradicional Arraiá dos Toledos. Com direito à quadrilha, shows e muita comida típica, a festança junina ocorreu na noite desse sábado (4/6) e reuniu 300 convidados, que estavam para lá de animados.
Familiares, amigos e filhos de casais presentes fizeram questão de prestigiar o Arraiá dos Toledos. Quando a data foi divulgada, os convidados correram para saber detalhes. Afinal, fazia dois anos que a folia junina não era realizada em razão da pandemia. Quem havia comparecido nas edições anteriores estava com saudades de se divertir no evento elaborado de maneira caprichosa por Flávia e Eduardo.
Em bate-papo com a Coluna Claudia Meireles, Flávia descreveu o clima do Arraiá dos Toledos: “Foi uma festa extremamente alegre. Você via a vibração e a energia de todas as pessoas que estavam conosco. Teve forró, quadrilha, perna de pau e brincadeira para as crianças. Os adultos curtiram, dançaram. Ficamos imensamente felizes de ter todos os nossos amigos e filhos deles participando com a gente”.
“É uma alegria voltar a festejar depois desses dois anos de pandemia. Significa que as pessoas conseguiram passar por esse período difícil para todo mundo, mas sem perder a alegria, a vontade de celebrar e de estar junto”, ressalta a anfitriã.
De acordo com a advogada, o arraiá se transformou em uma tradição da família Toledo. “Fazemos há uns cinco anos. Começou pequeno, para os meninos. Nós ficamos dois anos sem fazer por conta da pandemia. Com a liberação dos eventos, resolvemos realizar este ano. Entre os convidados, estão amigos e amigos de amigos. Em média, de 250 a 300 pessoas”, conta Flávia.
Atração
O arraiá reuniu todos os gostos musicais, de rock a sertanejo e eletrônica, sem falta o típico forró. Os DJs DUMORERA e Pedro Perdiz comandaram as picapes já fazendo um esquenta para a banda BSBeat e a quadrilha Si Bobiá A Gente Pimba. O grupo de dança venceu vários concursos do segmento, sendo a campeã nacional de 2019 pela Confederação Brasileira de Entidades de Quadrilhas Juninas.
Detalhes
Flávia Toledo gostar de cuidar de cada detalhe da festança, desde a decoração ao buffet. “É uma festa que eu tenho muito carinho em fazer, eu mesmo cuido com os meus colaboradores. Temos parcerias e chamamos as pessoas que estamos acostumadas a trabalhar aqui em casa. O apoio que a gente precisa”, destaca.
Delícias
O que não pode faltar em uma festa junina? Comidas típicas, é claro. Curau, canjica, caldo, arroz carreteiro e bolo de milho formaram a mesa de delícias. Flávia Toledo contou com a grande ajuda da cozinheira pessoal, Marluce Fonseca. Ela prepara alguns quitutes. “Em relação ao buffet, nós temos vários parceiros que eu chamo, como a pizzaria Baco, o Crepe Voyage, a Hamburgueria do Chef e o cachorro-quente do Doctor Dog”, garante.
“Nossos parceiros estão acostumados a estar com a gente em todas as festas que fazemos aqui em casa”, alega a anfitriã.
Confira os cliques:
Serviço
DJ: DUMORERA e Pedro Perdiz
Banda: BSBeat
Quadrilha: Si Bobiá A Gente Pimba
Buffet: Marluce Fonseca, Baco Pizzaria, Hamburgueria do Chef, Crepe Voyage e Doctor Dog
Para saber mais, siga o perfil da coluna no Instagram.