Ed Sheeran entra em quarentena após encontrar William, Kate e George
O cantor está em isolamento após ter sido visto pela última vez na arquibancada do Estádio de Wembley ao lado de integrantes da família real
atualizado
Compartilhar notícia
Ed Sheeran foi forçado a entrar em quarentena pela segunda vez, após ser informado que teve contato com uma pessoa diagnosticada com Covid-19, conforme revelou o Daily Mail nesta quarta-feira (14/7). O cantor está em isolamento depois de ter sido visto pela última vez na arquibancada do Estádio de Wembley. Ele assistiu ao jogo entre Inglaterra e Alemanha, pelas quartas de finais da Eurocopa 2020. O time do país da rainha venceu o confronto.
Embora não se saiba a forma que Sheeran entrou em contato com o infectado pela doença, ele testou negativo para o vírus quando iniciou a quarentena. O ídolo pop está isolado em uma casa na cidade de Suffolk, onde mora, na Inglaterra. É a segunda vez que o cantor é forçado a ficar recolhido. Semanas antes, o artista foi obrigado a se isolar por 10 dias, após voltar dos Estados Unidos. Na ocasião, viajou para promover o single Bad Habits.
No último dia 29, Ed Sheeran assistiu à vitória da seleção inglesa sobre a Alemanha ao lado dos duques de Cambridge, William e Kate Middleton. O casal levou o primogênito, o príncipe George, de 7 anos. Também acompanhou a partida no Estádio de Wembley ao lado do cantor e dos integrantes da realeza, o ex-jogador de futebol David Beckham. Ao The Sun uma fonte disse: “É um pesadelo para Ed, mas o que você pode fazer?”.
Pelas regras do governo a fim de conter a disseminação da Covid-19, Sheeran terá de ficar em quarentena por 10 dias, além de apresentar testes negativos. Por esse motivo, ele terá de cancelar qualquer ação promocional da nova música. “Ele obviamente seguiu as regras e foi direto para casa quando foi ordenado. Infelizmente, isso aconteceu enquanto ele estava no meio de uma grande recuperação, após um hiato”, revelou o informante.
Os jornais britânicos não confirmaram se o artista recebeu a instrução do isolamento por meio do aplicativo NHS ou pela equipe do Test and Trace. O mesmo ocorreu com Kate Middleton. Ela foi forçada a ficar reclusa em casa depois de ficar perto de alguém diagnosticado com a doença. A duquesa de Cambridge não apresentou sintomas e o resultado de quatro testes havia dado negativo.
Kate Middleton
De acordo com o Daily Mail, Kate foi avisada a respeito do contato com uma pessoa infectada pelo novo coronavírus na tarde de sexta-feira (2/7), depois de passar a maior parte do dia assistindo ao campeonato de tênis de Wimbledon, em Londres. O Palácio de Kensington não revelou a identidade da pessoa diagnosticada com quem a duquesa de Cambridge teve proximidade, nem o local exato.
No domingo (11/7), Kate e o marido, o príncipe William, conferiram de perto a derrota da Inglaterra para a seleção italiana no Estádio de Wembley. Os ingleses abriram o placar, mas acabaram por levar um gol. Novamente, o príncipe George acompanhou os pais no torneio. O menino precisou ser consolado após ver o time perder. O vencedor da Eurocopa 2020 foi decidido nos pênaltis.
Para saber mais, siga o perfil da coluna no Instagram.