Duda Portella e Juliano Amorim batizam João Guilherme
O herdeiro foi consagrado com água que veio diretamente do Rio Jordão, onde João Batista batizou Jesus Cristo
atualizado
Compartilhar notícia
Duda Portella e Juliano Amorim organizaram o batizado do filho João Guilherme nesse sábado (6/4), na casa da avó Elizabeth Amorim, no Lago Sul. O evento vai ficar na memória dos presentes por bastante tempo. Tudo foi pensado em seus mínimos detalhes, assegurando um resultado perfeito. A cerimônia do batizado ocorreu na capela do local, onde a imagem de Nossa Senhora abrilhantava a ocasião.
Os músicos tocavam Bach durante a missa, mas foi quando as primeiras notas da Ave Maria de Gounod soaram que os olhos dos convidados começaram a lacrimejar. João Guilherme se comportou muito bem. E os padrinhos, Raquel Jones, Júlia Portella e Caio Nabuco, ficaram muito orgulhosos do afilhado.
“Eu, como madrinha, tenho a missão de ser uma guia espiritual na vida dele. Tem um provérbio que diz: ‘Ensine o caminho certo e, quando a criança for adulta, ela nunca esquecerá!’”, lembrou Raquel Jones.
Após a cerimônia, os convidados passaram à sala de estar, onde a recepção os aguardava. A delicadeza da decoração, toda de flores-do-campo brancas, era espetacular.
Duda Portella, conhecida por sua beleza e simpatia, estava radiante em seu modelo bege e tiara bordada de pedras. Juliano, o pai, visivelmente emocionado, mostrava-se feliz por estar celebrando com a família e amigos.
Elizabeth Amorim sempre recebeu muito bem em sua casa cinematográfica, e desta vez não seria diferente. Primeiro houve um coquetel, seguido de delicioso almoço em um ambiente maravilhoso.
As mesas foram espalhadas pelo salão, onde foram servidos deliciosos pratos e champanhe gelada. Destaque para o menu em forma de leque, que poderia ser usado caso fizesse calor. Porém, a temperatura estava perfeita.
Duda pediu aos convidados que usassem roupas de tons claros, o que garantiu uma harmonia completa ao evento.
A família de Duda é de Belo Horizonte e vários amigos mineiros compareceram.
Caio Nabuco, padrinho de João Guilherme, viajou para a Jordânia no ano passado, visitou o local onde Cristo foi batizado, no Rio Jordão. Trouxe na bagagem uma garrafa com a água do lugar. Poucos têm acesso ao poço em que João Batista consagrava as pessoas.
“O Juliano e eu estudamos com o filho do embaixador da Jordânia, e ele acabou se casando com a irmã do rei. E foi quem me levou ao lugar sagrado”, contou Caio Nabuco.
Desejo que Deus proteja João Guilherme em todos os momentos de sua vida!
Confira os cliques:
Serviço:
Decoração | Valéria Leão Bittar
Papelaria (convites, cardápios e lembranças) | Dot Paper
Kits para oratório | Dot Paper
Bufê | Sweet Cake
Doces | Maria Amélia