Drama: Harry e Meghan alfinetam família real em comunicado oficial
A mensagem, divulgada no site oficial dos Sussex, Archwell, foi percebida pela imprensa internacional como uma indireta. Veja!
atualizado
Compartilhar notícia
O site oficial dos Sussex, Archwell, compartilhou, na última quarta-feira (7/7), um comunicado que está dando o que falar. A mensagem publicada por Harry e Meghan Markle pede que seus fãs escrevam histórias de atos de compaixão, para que o casal compartilhe e estimule ações relacionadas ao assunto. No texto, porém, há uma suposta indireta à realeza britânica.
A “alfinetada” que os ex-membros do palácio expressam faz referência aos dramas de saúde mental vivenciados por Meghan, enquanto integrante da monarquia. Esse fato confirma o que ela falou durante a polêmica entrevista com Oprah Winfrey, em março deste ano, ao revelar que chegou a cogitar um suicídio durante sua experiência na Inglaterra.
“Compaixão significa escutar com os ouvidos abertos os sofrimentos e as celebrações das comunidades e das pessoas, além de nós mesmos. Significa tomar seu tempo para compreender suas perspectivas, experiências e necessidades, baseados no que eles dizem, em vez de presumir o que eles precisam”, diz o trecho, que foi percebido pela imprensa internacional como uma indireta.
Confira a postagem na íntegra:
Na entrevista de Meghan a Oprah, a ex-atriz declarou que não se sentia ouvida pela família real quando expressava seu sofrimento com os ataques nada sutis na internet e manchetes sensacionalistas. “Eu disse que precisava ir a algum lugar para buscar ajuda. Falei que ‘nunca me senti assim e preciso ir a algum lugar’. Me falam sobre não poder, que não seria bom para a instituição”, recordou a duquesa de Sussex.
Para saber mais, siga o perfil da coluna no Instagram.