Dominic West, astro de The Crown, revela “briga” com príncipe Harry
A amizade chegou ao fim após Dominic West, ator que interpreta o rei Charles em The Crown, “falar demais” durante uma entrevista em 2013
atualizado
Compartilhar notícia
Falou demais! Após Dominic West, astro de The Crown, compartilhar histórias sobre a “farra de dois dias” que ocorreu no fim da excursão de caridade Walking With the Wounded, na Antártica, em 2013, o príncipe Harry parou de falar com o ator, conforme revelou o Page Six.
“Nós meio que [perdemos contato porque] eu falei demais em uma entrevista coletiva e, portanto, não conversamos depois disso”, disse o intérprete do rei Charles no episódio de 24 de dezembro, deste ano, da Sunday Morning, na Times Radio.
Dois dias de farra
A entrevista que gerou o afastamento ocorreu em 2014, um ano após a expedição. Na ocasião, West contou como foi a comemoração dos integrantes. “Dois dos australianos se despiram e correram ao redor do poste, mas a maioria de nós — incluindo Harry — simplesmente passou dois dias de farra com os motoristas de caminhão islandeses”, disse à imprensa na época.
“Bebiam muito licor”, continuou Dominic, acrescentando que “todos beberam champanhe na perna protética favorita” de Duncan Slater, soldado que se feriu no Afeganistão em 2009 e acabou tendo as pernas amputadas.
O ator de The Crown revelou ainda que Harry “contou algumas piadas grosseiras que, para um não-soldado como eu, foram bastante chocantes!”.
Apesar da amizade ter acabado há mais de 10 anos, a estrela de The Affair, A escuta e Os miseráveis disse que o duque de Sussex é ‘um cara muito legal” e que foi “parte importante do time”.
Para saber mais, siga o perfil de Vida&Estilo no Instagram