“Diferente demais”, diz príncipe de Luxemburgo ao terminar com a noiva
O príncipe Louis de Luxemburgo estava noivo de Scarlett-Lauren Sirgue. Os dois ficaram juntos por quatro anos
atualizado
Compartilhar notícia
O príncipe Louis de Luxemburgo tratou de colocar um ponto-final no relacionamento após pedir a mão da namorada em casamento, em abril do ano passado. Ele estava noivo de Scarlett-Lauren Sirgue. Os dois ficaram juntos por quatro anos. Em entrevista à revista francesa Point de Vue, o integrante da realeza disse que optou por terminar o romance por ser “diferente demais” da advogada.
“Nós sempre tentamos ser completamente honestos um com o outro”, disse Louis. Ele é o terceiro filho da grã-duquesa Maria Teresa e do grão-duque Henri, atual chefe de Estado de Luxemburgo. Na entrevista, o príncipe de 35 anos continuou a falar os motivos para terminar o relacionamento. “Mesmo quando essa honestidade nos machuca, hoje, mais do que nunca, estamos convencidos de que é crucial”, desabafou.
Em nota oficial assinada em conjunto, o casal se expressou a respeito do fim do romance: “Após pensarmos muito sobre a relação e aprofundarmos essa reflexão, acabamos admitindo que, como família, como pais, nossas visões são muito divergentes”. Eles revelaram que continuarão amigos por terem amor um pelo outro. “Decidimos não seguir nosso relacionamento romântico, mas permanecer profundamente ligados pela amizade e ternura”, acrescentaram os ex-noivos.
Ver essa foto no Instagram
Antes de se relacionar com a advogada, Louis era casado com Tessy Antony. Eles se separaram em 2017, mas o divórcio se oficializou em 2019. Do matrimônio, tiveram dois filhos, os príncipes Gabriel e Noah. Em entrevistas, ela contou que a vida real a afetou negativamente. “Meu irmão mais velho não fala mais comigo por causa disso, era demais para ele aguentar”, confessou Tessy.
Sobre Luxemburgo
Considerado peculiar, Luxemburgo é o único grão-ducado existente no planeta. Com a maior renda per capita mundial, o sistema político se enquadra no modelo de monarquia constitucional. Lá, o soberano se define como grão-duque. Quem responde pelo título é Henri. Ele tem laços com a família real brasileira e portuguesa, pois sua tataravó materna era Maria José de Bragança. Os deveres do soberano são representativos, principalmente em eventos exteriores.
Para saber mais, siga o perfil da coluna no Instagram.