Diana mandou criar spray de cabelo para não ter “cabeça de capacete”
Segundo o especialista que criou a fórmula, Diana solicitou a criação de um spray específico para usar em viagens de helicóptero
atualizado
Compartilhar notícia
Referência para muitos quando o tema é empoderamento e beleza, a princesa Diana, que morreu tragicamente em 1997, atraia os holofotes por onde passava. Sem dúvidas, os cabelos brilhantes e intactos eram uma de suas marcas registradas.
Mas, como qualquer pessoa, a mãe de William e Harry tinha incômodos em relação aos fios, principalmente quando precisava entrar e sair de helicópteros. Por isso, ela encomendou a especialistas a criação de um spray para usar nessas ocasiões e evitar que a ventania provocada pelas aeronaves estragassem as madeixas, segundo revelou o site Page Six.
“Quando ela descia do helicóptero, as hélices simplesmente giravam e giravam, desarrumando seu cabelo, embaralhando seu lindo e fofo penteado”, disse Sheree Ladove, especialista em cosmético e CEO da LaDove Inc.
De acordo com a profissional, Lady Di tinha 20 e poucos anos quando fez a ligação solicitando a fórmula que a ajudaria a evitar o que ela chamava de “cabelos de helicóptero”. Ela pediu um produto de fixação firme, mas que, ao mesmo tempo, passasse aspecto de maciez e jovialidade.
“Ela não queria nada que fizesse seu cabelo parecer colado, porque ela era muito jovem e bonita. Diana não queria uma aparência de cabeça de capacete”, concluiu a expert.
Para saber mais, siga o perfil de Vida&Estilo no Instagram