Diana Krall é ovacionada em show memorável do Metrópoles Music
O espetáculo de Diana Krall teve produção do Metrópoles Music. A musa do jazz cantou e surpreendeu a vibrante plateia, que a ovacionou
atualizado
Compartilhar notícia
O que já era esperado se concretizou na noite dessa segunda-feira (13/11). Diana Krall lotou o Centro de Convenções Ulysses Guimarães, em Brasília, em um romântico e emocionante show produzido pelo Metrópoles Music. A musa do jazz mundial cantou e surpreendeu a vibrante plateia, que a ovacionou. Em poucos segundos, a cantora e pianista canadense encantou o público.
Antes de embalar os fãs com a voz marcante e os primeiros acordes, Diana lançou um “boa noite”, em português, para agradecer a presença de todos. Depois, ela deu start na apresentação ao tocar I Love Being Here With You. Do início ao fim do show da prestigiada artista, o Centro de Convenções pulsou em uma energia contagiante e a plateia aumentou a empolgação com fortíssimos aplausos.
Musa do jazz, Diana Krall mostra e prova no palco o motivo de ser eleita um dos maiores nomes do gênero musical. “Eu amo a emoção de estar com vocês aqui em Brasília”, ressaltou. Em seguida, ela elogiou os membros de sua banda, sendo eles, o baixista Robert Hurst, o baterista Karriem Riggins e o guitarrista Anthony Wilson. “É um prazer dividir esse palco com artistas tão talentosos”, acrescentou.
Solos e homenagens
A cantora deu sequência com os clássicos All or Nothing at All, Let’s Fall in Love e Night and Day. Segundo Diana, as canções trazem um pilar unânime, no caso, o amor. A intérprete fez questão de interagir com o público, o qual respondia a ovacionando e com palmas sincronizadas. “Muito bom estar aqui com vocês, já fazia um tempão. Preparei algumas músicas”, disse.
Enquanto Diana conduzia o espetáculo no piano com maestria, a banda produzia solos incríveis improvisados. Um deles foi protagonizado pelo baterista Riggins. A plateia se surpreendeu. Entre tantos momentos icônicos, a canadense aproveitou o show para homenagear Nat King Cole, cantor e pianista de jazz norte-americano, também dono dos sucessos Smile e Autumn Lives.
“Essa próxima música foi gravada pelo incrível Nat King Cole e seu trio”, anunciou a musa do jazz, antes de performar You Call it Madness. A linha romântica atingiu notas altíssimas quando Diana Krall interpretou L-O-V-E e I’ve Got You Under My Skin, faixa que integrou a trilha sonora da novela Mulheres Apaixonadas. Nos primeiros toques, os presentes já vibraram com a escolha.
Bossa Nova
Apaixonada pela música brasileira, a rainha do jazz abriu espaço para prestar tributo a um dos pais da Bossa Nova. “Do fundo do meu coração, eu honro a música criada aqui, é muito profunda”, salientou. A artista canadense entoou Quiet Nights (Corcovado), composição de Tom Jobim. A plateia respondeu com animação e Diana não deixou de corresponder: “Muito obrigada a vocês, consigo sentir a energia de vocês no palco”.
Após cantar Exactly Like You, a musa do jazz saudou o público com outro belíssimo momento de improviso. Diana Krall tocou no piano acordes de Chega de Saudade, do rei da Bossa Nova, João Gilberto. O instante impressionou quem estava no auditório. Seguindo a série de sucessos, a intérprete comoveu ao performar A Case Do You, faixa imortalizada por Joni Mitchell e que ganhou uma versão de Prince.
Ovacionada
A canadense entoou Cheek to Cheek, de Fred Astaire. A canção é considerada um dos maiores clássicos do jazz. “Muito obrigada, Brasília, amo vocês”, declarou Diana. O público ovacionou a artista no Centro de Convenções Ulysses Guimarães lotado. Ela se despediu e, diante da súplica dos fãs, voltou ao palco para o tradicional bis. A musa do jazz mundial apresentou mais duas músicas.
Diana Krall selecionou as canções How Deep Is the Ocean, do disco Love Scenes, e East of the Sun, canção que ficou famosíssima na voz de Tony Bennett e Ella Fitzgerald. A renomada artista deixou oficialmente o palco sob um mar de aplausos do público. Com produção do Metrópoles Music, o espetáculo do ícone do jazz emocionou quem marcou presença.
Metrópoles Music
Antes e após a apresentação da grande atração da noite, o público pôde fazer um esquenta e compartilhar sobre o show com os amigos no after. A DJ Gabriella Buzzi animou a entrada e a saída para o Centro de Convenções ao som de hits do momento, a exemplo de Cold Heart, música de Dua Lipa e Elton John.
O primeiro show do Metrópoles Music ocorreu em novembro de 2022 e teve como atração principal a banda indie The Killers. Em 2023, o braço de entretenimento do portal promoveu os megashows das bandas de rock Kiss e Deep Purple, além das apresentações de Dionne Warwick, do trio italiano Il Volo, da cantora britânica Joss Stone, da brasileira Marisa Monte e do grupo ABBA The Show.
Confira os cliques:
Serviço
Buffet: Affeto Gastronomia
Bar: Apreciatto Bar e Store
DJ: Gabriella Buzzi
Som e luz: Marc Systems
Sinalização, impressão e comunicação visual: Multcor
Mobiliário e cenografia: Universal Show
Camarim e catering: Kátia Flores
Copos personalizados: Squeeze Mania
Recepção: Magote Produções e Eventos
Segurança: Soberana
Brigada: Arcanjos Life
Limpeza: Aliança
Para saber mais, siga o perfil de Vida&Estilo no Instagram.