Dia do Médico é comemorado com show de Maria Rita em Brasília
A cantora fez uma calorosa apresentação nessa sexta-feira (9/11), interpretando músicas inesquecíveis do universo do samba
atualizado
Compartilhar notícia
Maria Rita deu um rasante em Brasília nessa sexta-feira (9/11). A artista era aguardada por 550 médicos no Unique Palace para celebrar o Dia do Médico em festa promovida pelo Laboratório Exame. Os convidados foram recebidos por Sylvio Canedo, superintendente do grupo Dasa, Tatiana Veloso e Gleidson Viana, diretores médicos do laboratório.
Para a ocasião, a cantora trouxe um repertório repleto de grandes sucessos do samba. A filha de Elis Regina abriu o show com a canção Não Deixe o Samba Morrer e seguiu a noite contagiando a plateia com sua voz e presença de palco. “Espero que toda essa alegria que sinto de estar aqui hoje chegue até vocês”, ressaltou.
Esta é a terceira edição do evento. Os organizadores optam sempre por realizar a festa em novembro para fazer da iniciativa uma grande confraternização de fim de ano. Os cantores Tiago Abravanel e Luiza Possi foram as atrações dos encontros passados.
“Esse é o maior evento do Exame. Uma homenagem aos médicos que servimos ao longo do ano”, destacou Viana.
Os traços de Athos Bulcão se fizeram presentes na decoração, um tributo ao centenário do pintor, escultor e desenhista que coloriu Brasília com seus azulejos.
Confira os cliques:
Decoração | Luiz Pedro Decorações
Bufê | Unique
Bar | Help!
Mimo | Bombons finos by chef Thais Marega