Detonada na web, princesa Charlene é chamada de infeliz e problemática
A princesa Charlene tratou problemas emocionais e físicos em uma clínica de reabilitação na Suíça. Meses antes, quase morreu em uma cirurgia
atualizado
Compartilhar notícia
Os súditos são 8 ou 80 com a princesa Charlene de Mônaco. A ex-nadadora olímpica e os dois filhos, os gêmeos Jacques e Gabriella, de 8 anos, apareceram no final do vídeo gravado pelo príncipe Albert para desejar feliz Ano-Novo à população do país europeu. A filmagem foi postada nesse domingo (1º/1) no perfil oficial da Casa Real no Instagram. Entretanto, os plebeus mais críticos trataram de detonar a integrante da realeza devido aos trajes usados por ela e pelos pimpolhos.
Ao fazer um artigo sobre o discurso de Albert, o portal britânico Express se deparou com comentários negativos de leitores sobre a vestimenta da princesa. “Eu gostaria que Charlene usasse um pouco de cor, todos esses tons monótonos a desbotam. Ok, ela pode não gostar de tonalidades, mas um pastel seria melhor”, escreveu uma internauta. Ela afirmou que a ex-nadadora “nunca parece realmente feliz, definitivamente era uma mulher problemática”.
Outro leitor aproveitou para alfinetar Charlene sobre as roupas de Jacques e Gabriella. “Pena que as crianças estão vestidas de preto e cinza. Gostaria que não fosse assim. Não são cores infantis”, ressaltou. Uma terceira internauta teceu mais julgamentos em razão das tonalidades dos modelitos usados pelos gêmeos no vídeo. “Roupas de ‘adulto’ muito escuras e sérias nas crianças. Não sou fã”, salientou.
Abaixo, confira o vídeo completo:
Ver essa foto no Instagram
No centro das críticas
Não é a primeira vez que Charlene de Mônaco é detonada por escolhas de beleza e estilo. Em 2020, ela recorreu ao corte de cabelo curtinho e com as laterais raspadas.
O portal britânico Daily Mail convocou um cabeleireiro para analisar o novo visual da princesa. Durante a entrevista, o expert em madeixas classificou o modelito como “terrível”. “Estou em choque real com a transformação. Parece que um de seus gêmeos de 6 anos fez isso”, ponderou.
Passado turbulento
Os últimos anos de Charlene foram um tanto quanto turbulentos. Em 2019, ela ficou exilada na África do Sul, onde passou por três cirurgias e em uma delas quase morreu. A princesa de Mônaco precisou tratar de uma infecção que abrangeu a garganta, nariz e ouvidos. Após ser autorizada pelos médicos a retornar para casa, a ex-nadadora buscou uma clínica de reabilitação na Suíça. Na ocasião, ela cuidou dos problemas emocionais e físicos.
A volta da princesa para Mônaco ocorreu definitivamente em março. A Casa Real noticiou o retorno de Charlene com o seguinte comunicado: “Como resultado da animadora recuperação da princesa Charlene e da aprovação dos seus médicos, suas altezas têm o prazer de anunciar que a princesa continuará agora a sua convalescença no principado, com o seu marido e filhos a seu lado.”
Para saber mais, siga o perfil da coluna no Instagram.