Detalhes são revelados sobre como Kate se sentia antes de cirurgia
Diagnosticada com câncer, Kate Middleton se submeteu a uma “cirurgia abdominal programada”, conforme revelou o Palácio de Kensington à época
atualizado
Compartilhar notícia
Desde os primeiros dias de janeiro deste ano, Kate Middleton passou por reviravoltas na vida. Assim que começou 2024, a princesa de Gales se submeteu a uma “cirurgia abdominal programada”, conforme anunciou o Palácio de Kensington. Informações sobre o estado de saúde da futura rainha consorte não foram reveladas e especulações foram criadas.
De acordo com a especialista em família real Rebecca English, um detalhe atormentou a princesa de Gales antes de ser submetida à operação na região abdominal. Ao portal britânico Daily Mail, a correspondente da realeza ressaltou que Kate fez de tudo para que “as suas informações médicas permanecessem privadas”.
Rebecca contou também a respeito de como a princesa de Gales estava antes de fazer a cirurgia: “Kate não se sentia bem há algum tempo antes de sua primeira operação abdominal em janeiro”.
“Não creio que as pessoas percebam o quanto aconteceu nos bastidores e por quanto tempo, muito mais do que alguém quer admitir. Ela é uma mulher incrivelmente forte, mas realmente suportou muita coisa”, disse uma fonte à especialista real.
Regresso
Dois meses depois da operação e de sumir do radar midiático, Kate Middleton publicou um vídeo em que expôs o diagnóstico de câncer. Na mensagem, a próxima rainha do Reino Unido pediu privacidade para focar na recuperação e compartilhou que iria se afastar dos deveres oficiais na realeza por tempo indeterminado.
Ao Daily Mail, a comentarista de questões da monarquia Gina Kalsi frisou que os admiradores de Kate em vez de esperarem uma data precisa quanto à volta dela aos compromissos oficiais, devem ter em mente que a princesa de Gales retornará à vida pública sem pressa. “Estamos diante de um regresso lento, mas constante”, pontuou.
Para saber mais, siga o perfil de Vida&Estilo no Instagram.