Desprezado? Príncipe Harry leva invertida da família real. Entenda
O príncipe Harry está em Londres para participar dos compromissos dos Jogos Invictus. O duque de Sussex criou o evento esportivo
atualizado
Compartilhar notícia
Antes do príncipe Harry desembarcar em Londres, na Inglaterra, nessa terça-feira (7/5), uma das dúvidas era se ele encontraria o pai, o rei Charles III. Segundo informantes, o duque de Sussex desejava se reunir com o monarca britânico. Entretanto, o momento não foi possível devido a agenda lotada da majestade.
Harry esperava que o pai abrisse um horário na agenda desta quarta-feira (8/5) para encontrá-lo. Os dois ficaram a poucos quilômetros de distância em Londres, visto que Charles participou de uma festa no jardim do Palácio de Buckingham, enquanto o duque de Sussex compareceu à Catedral de São Paulo para um culto religioso.
A relação entre pai e caçula está azedada desde a renúncia de Harry e da esposa, Meghan Markle, ao núcleo sênior da família real em março de 2020. Atualmente, o casal mora nos Estados Unidos com os dois filhos, Archie, de 5 anos, e Lilibet Diana, com 2. Já desgastado, o elo dos dois ficou mais estremecido depois de revelações dadas em entrevistas.
Culto religioso
Nesta quarta-feira (8/5), o príncipe Harry marcou presença em uma missa de ação de graças na Catedral de São Paulo, em Londres, em celebração aos 10 anos dos Jogos Invictus. Vale lembrar que o duque de Sussex é o idealizador dos Jogos Invictus, evento esportivo internacional voltado a soldados e veteranos de guerra feridos e com algum tipo de deficiência.
Familiares dos oficiais também são homenageados. O duque de Sussex resolveu criar a iniciativa após ter servido ao Exército britânico na Guerra no Afeganistão. Após vários imbróglios, Meghan Markle não acompanhou o marido na viagem para o Reino Unido, nem os filhos dela com o príncipe Harry, Archie e Lilibet Diana.
Para saber mais, siga o perfil de Vida&Estilo no Instagram.