Designer Cristina Pessoa lança coleção de joias no restaurante Fuego
O evento foi orquestrado pela relações-públicas Claudia Salomão. A marca está em seu 13º ano de existência
atualizado
Compartilhar notícia
Quando dois nomes de sucesso se juntam, o resultado não poderia ser melhor. A joalheira brasiliense Cristina Pessoa lançou a última coleção de sua marca homônima na tarde de terça-feira (30/8). Para isso, ela convocou a relações-públicas Claudia Salomão, que deu um toque de bom gosto à agradável ocasião na varanda do restaurante Fuego, na 112 Sul.
As amantes da joalheria que frequentaram o evento não economizaram nos elogios e fizeram questão de registrar o momento em suas redes sociais. A marca, no 13º ano de existência, expôs a linha Elo e o pré-lançamento da coleção Vida, com três colares à mostra.
“Estou muito feliz de estar em Brasília, pois sou nascida aqui. Faziam cinco anos que eu não expunha na cidade. Trago duas coleções novas e estou adorando conhecer pessoas que não conhecia antes”, declara Cristina.
Ao chegarem no local, as convidadas se depararam com uma mesa larga decorada com flores exóticas, cocos e folhagens para apoiar as joias. Tudo contribuiu para uma atmosfera praiana e descontraída, porém chique, uma das vertentes da etiqueta.
“Conheço a Cris há muito tempo. Íamos realizar um evento antes mesmo da pandemia, quando ela tinha loja em Brasília. Nos reencontramos no Carnaval deste ano, em Trancoso, e decidimos fazer esse lançamento”, conta Claudia Salomão.
O delicioso cardápio da casa agraciou quem passava por lá, juntamente com um rótulo de vinho branco servido durante a ocasião.
Entusiasta da arte, da arquitetura e da espiritualidade, a designer é globe-trotter: já conheceu diferentes partes do mundo, sem deixar de lado suas criações. Elas já foram apresentadas, inclusive, em Florença, na Itália. Atualmente, Cristina vive uma conexão São Paulo-Trancoso.
Veja os cliques do evento:
Para saber mais, siga o perfil da coluna no Instagram.