Descubra quem envergonha o príncipe William por trabalhar mais que ele
Um levantamento mostrou que o príncipe William não é o maior trabalhador da realeza. Saiba qual integrante da família mais “bateu ponto”
atualizado
Compartilhar notícia
Futuros reis do Reino Unido, Charles e William não trabalham tanto quanto uma integrante da realeza. De acordo com levantamento feito e publicado pelo portal Express, a maior trabalhadora de 2021 da dinastia Windsor responde por princesa Anne. Ela é a segunda filha da rainha e ocupa a 17ª colocação na linha de sucessão ao comando da Coroa britânica, enquanto os príncipes estão no primeiro e segundo lugar na corrida pelo trono.
Vale lembrar que a filha de Elizabeth tem 71 anos, enquanto o marido de Kate Middleton tem apenas 39 anos, e ainda assim não é o mais ativo da família, o que certamente o deixará envergonhado.
Princesa ativa
A pesquisa traz o número total de compromissos de cada membro da família real ao longo de 2021 e quanto dias no total eles trabalharam como representantes seniores da realeza. Segundo o levantamento, Anne participou de 179 atividades em 12 meses e houve registros de que ela teve expediente em 170 dias. Somente em julho, a detentora do título de princesa real dedicou-se às funções durante 25 dias.
Com esse ritmo, Anne superou todos os integrantes da realeza no número de compromissos reais completados em 2021. Ela ficou à frente do irmão e herdeiro direto do trono, o príncipe Charles, e também do sobrinho, William. Os agentes imobiliários da Savoy Stewart avaliaram os dados e determinaram que a princesa ultrapassou o príncipe Charles. Julho também foi o mês mais agitado para o futuro rei do Reino Unido.
Ao longo do ano, Charles acumulou 160 atividades em 153 dias úteis, conforme mostraram os registros do Circular da Corte. Com a idade avançada e saúde frágil, a rainha Elizabeth não ficaria de fora do top 3. A monarca conseguiu sair em terceiro lugar no número de compromissos finalizados. Foram 151 atividades em 148 dias, a maioria delas realizadas diretamente do Castelo de Windsor.
Britânicos querem que outro membro da realeza assuma o trono. Entenda
Integra a quarta posição o príncipe Edward. A agenda do conde Wessex ficou lotada em março. Filho caçula da rainha Elizabeth, ele trabalhou durante 119 dias em 2021, e concluiu 121 atividades como representante do alto escalão da realeza. Em quinto lugar, surge o príncipe William, segundo na linha de sucessão ao trono. Em 2021, ele completou 110 compromissos como integrante sênior em 106 dias úteis.
Segundo a pesquisa, o duque de Cambridge participou de 69 atividades e trabalhou 64 dias a menos que a tia, a princesa Anne. O mês de maio foi o mais agitado para o futuro rei. Kate Middleton ocupa o oitavo lugar da listagem dos trabalhadores reais. Ela realizou o maior número de atividades da realeza em maio, assim como o marido. A duquesa de Cambridge presenciou 65 compromissos em 63 dias.
Para saber mais, siga o perfil da coluna no Instagram.