Descubra quem é a parente bonitona da rainha que atua como atriz
Descubra quem é a parente da rainha Elizabeth que já participou de filmes como Titanic e Crônicas de Nárnia. Ela tem 41 anos
atualizado
Compartilhar notícia
O tributo ao falecido marido da rainha Elizabeth, o príncipe Philip, lotou a Abadia de Westminster nessa terça-feira (29/3). Mais de 1,8 mil pessoas compareceram ao culto de ação de graças ao duque de Edimburgo, como familiares próximos e distantes, membros do governo britânico, integrantes de realezas da Europa e ex-funcionários do homenageado. Entre eles, não passou despercebida pelas câmeras Sophie Winkleman.
Eis a questão: quem é ela? O rosto de Sophie não é totalmente desconhecido. Atualmente com 41 anos, já integrou o elenco de Titanic, Crônicas de Nárnia, foi par romântico de Ashton Kutcher em Two and a Half Men e estrelou a série de comédia Peep Show. Recentemente, a atriz está na série de drama This is going to hurt, da BBC. Caso tenha se questionado como a artista faz parte da realeza britânica, segue a resposta, conforme explicou o jornal The Mirror:
“Ela é casada com lord Frederick Windsor [49° na linha de sucesso ao comando do trono britânico], cujo pai é primo da rainha, o príncipe Michael de Kent, e ela também é meia-irmã da apresentadora do Strictly Come Dancing, Claudia Winkleman”.
Em 2009, Sophie se casou com o lord Freddie — apelido dado a ele pelos mais íntimos. O familiar da rainha atua como analista financeiro. Do matrimônio, tiveram dois filhos, Maud, de 8 anos; e Isabella, de 6. O primogênito do casal nasceu um mês após o príncipe George, herdeiro de William e Kate Middleton. Os dois dividem a mesma escola, a Thomas’s Battersea. Uma curiosidade sobre a atriz, ela tem uma conexão com Lilibet Diana, filha de Harry e Meghan Markle, por também ter nascido nos Estados Unidos.
Meghan precisou abdicar da carreira de atriz ao entrar na família real. Com Sophie, ocorreu o oposto. Ela recebeu incentivo. Em entrevista ao The Times, a artista disse: “Eu fui incrivelmente bem-recebida, com os braços abertos por todos eles. Nunca tive qualquer experiência negativa. Eles nunca me impediram de fazer qualquer coisa, mesmo se eu quisesse fazer um papel mais ousado. Todos eles sempre cuidaram de mim”.
Para saber mais, siga o perfil da coluna no Instagram.