Descubra nome usado por Kate para fazer compras e proteger identidade
Gente como a gente, Kate passou por um perrengue após ter escolhido uma peça em uma loja. Na ocasião, ela adotou um nome “incomum”
atualizado
Compartilhar notícia
Como a maioria das mulheres, Kate Middleton gosta de ir às compras para renovar, ou melhor, aumentar o número de peças no closet. Por integrar a realeza, ela não pode sair pelas ruas quando bem entender por motivos de segurança. Em uma ocasião em que pisou fora do palácio sem ser reconhecida pelos súditos, a duquesa de Cambridge usou um nome diferente para impedir que uma funcionária de um estabelecimento a identificasse.
Detalhes do episódio foram revelados pelo portal Mail on Sunday. Gente como a gente, Kate passou por um perrengue após ter escolhido uma peça em uma loja. Ela esqueceu a bolsa e, por isso, não tinha como pagar pela roupa de mergulho eleita. A futura rainha consorte pediu à colaboradora do estabelecimento que deixasse o item reservado. Como não a reconheceu, a funcionária então perguntou o nome da esposa do príncipe William.
Diante do questionamento e com vergonha por não ter como pagar pela roupa de mergulho no momento, Kate Middleton optou por usar um codinome. “Quando a lojista perguntou seu nome, a duquesa respondeu: ‘Senhora Cambridge’”, escreveu o Mail on Sunday em um artigo. Na avaliação da fonte que contou o acontecimento ao tabloide, a mãe dos príncipes George, Charlotte e Louis quis passar despercebida.
“Talvez ela estivesse tentando minimizar seu destino como futura rainha, mas ela respondeu ‘Senhora Cambridge’. Segundo o informante, a funcionária estava olhando diretamente para Kate e fez um comentário que deixou a duquesa em uma saia justa: “Que [nome] incomum”. Para o mensageiro do portal britânico, a lojista “não tinha ideia” com quem conversava na ocasião.
Após a declaração da colaboradora do estabelecimento, Kate “apenas sorriu e disse que voltaria”. O episódio ocorreu pouco depois dela se tornar duquesa de Cambridge ao se casar com o príncipe William, em 2011. De acordo com o Daily Mail, a futura rainha consorte usa o codinome de Daphne Clark, enquanto William se intitula como Danny Collins. Já o príncipe Harry e Meghan Markle são chamados por David Stevens e Davina Scott.
Para saber mais, siga o perfil da coluna no Instagram.