Depois de flagra, Kate Middleton poderá ser vista novamente em junho
Ministério da Defesa do Reino Unido anunciou a aparição da princesa de Gales em evento de comemoração do aniversário do rei Charles III
atualizado
Compartilhar notícia
Depois de ser flagrada pela primeira vez nessa segunda-feira (4/2), após quase dois meses ausente de eventos públicos, a expectativa é de que Kate Middleton volte a comparecer aos compromissos da família real em junho.
De acordo com o ministério da Defesa do Reino Unido, a princesa de Gales estará presente na cerimônia Trooping of the Colour, um evento anual que marca a comemoração do aniversário do atual monarca, o rei Charles III.
Apesar de se tratar de uma comemoração de aniversário, a cerimonia faz parte de uma tradição. Por isso, o evento acontece no dia 8 de junho, cinco meses antes da data de nascimento do rei.
Apesar do site The Sun ter publicado sobre os ajustes na agenda oficial da princesa, o Palácio de Kensington havia anunciado ser improvável que ela retornasse às funções públicas antes da Páscoa. Apesar dos rumores, o palácio ainda não confirmou a aparição dela no evento.
Por onde andava Kate Middleton?
A princesa de Gales estava longe dos holofotes desde o dia 17 de janeiro, depois de ter passado por uma cirurgia abdominal de emergência. De lá para cá, os fãs da realeza criaram diversas teorias sobre o paradeiro e estado de saúde de Kate.
Os ânimos na internet só se acalmaram depois da princesa ter sido flagrada por paparazzi na segunda-feira (4/3). Na foto, Middleton aparece no banco do passageiro de um carro conduzido por sua mãe, Carole, nas proximidades do Castelo de Windsor, no Reino Unido.
Para saber mais, siga o perfil de Vida&Estilo no Instagram.