Denise Zuba antecipa detalhes da Mostra Artefacto 2020
Este ano, a exposição decorativa terá 10 ambientes projetados a partir do tema O Essencial Para o Bem Viver
atualizado
Compartilhar notícia
A Mostra Artefacto 2020 já tem data marcada para acontecer. Denise Zuba, que comanda a etiqueta na capital federal, antecipou a notícia em primeira mão para a coluna Claudia Meireles.
A partir de 6 de abril, o público de Brasília poderá conhecer as apostas de 10 escritórios de arquitetura e design de interiores do DF para o segmento. Todos criarão projetos guiados pelo tema O Essencial Para o Bem Viver para a loja localizada na QI 21 do Lago Sul.
Entre os nomes confirmados, estão Juliana Leão; Mônica Pinto, Arnaldo Pinho e Isabel Veiga, do escritório MAAI Arquitetura; Cybele Barbosa; Walléria Teixeira e Ney Lima; Silvana e Luísa Albuquerque; Júlia e George Zardo; Larissa Dias; Márcia Montenegro; Mariana Jardim e Bruna Bueno; e Patrícia Guimarães.
As obras começam em fevereiro e irão repaginar os 3 mil m² da loja. Se repetir o sucesso de 2019, o espaço promete virar cenário de festas e happy hours badalados ao longo do ano.
No ano passado, o empresário e proprietário da marca Artefacto, Paulo Bacchi, veio a Brasília para o lançamento do evento.
Para saber mais, siga o perfil da coluna no Instagram.