1 de 1 Brasília-DF (04/03/23). Aniversário de 16 Anos da Daniela Galheiro
- Foto: Pedro Iff/Metrópoles
De origem hebraica, Daniela é o feminino de Daniel, que, na Bíblia, foi um grande profeta e homem de oração. O nome significa “Deus é o meu juiz” ou “É o Senhor quem me julga”, princípios cujo o casal Adriano Jerônimo e Alba Valéria tem como pilar e almeja deixar como herança à filha mais velha, Daniela Galheiro.
Na noite do último sábado (4/3), a jovem foi presenteada com uma belíssima festa de 16 anos. O evento reuniu amigos e familiares da aniversariante no espaço Dúnia City Hall, no Lago Sul.
Ao chegarem ao local, os convidados logo se depararam com a deslumbrante decoração que embelezou a ocasião. “Daniela queria muito um jardim com flores”, diz Alba à Coluna Claudia Meireles. E assim o desejo foi realizado. Um verdadeiro parque repleto de verde e muitos arranjos floridos dominou o ambiente.
O painel vivo de entrada ganhou um letreiro neon com o apelido e a nova idade da aniversariante. As escadas tiveram os corrimões cobertos por flores em tons de rosa, as mesmas que adornaram os centros de cada mesa de jantar. Velas espalhadas pelo espaço iluminaram ainda mais a noite de Daniela.
Confira alguns cliques da decoração:
7 imagens
1 de 7
Mesa do bolo
Pedro Iff/Metrópoles
2 de 7
Detalhes
Pedro Iff/Metrópoles
3 de 7
Decoração
Pedro Iff/Metrópoles
4 de 7
Ambientação
Pedro Iff/Metrópoles
5 de 7
Arranjos de flores nos ambientes
Pedro Iff/Metrópoles
6 de 7
Mesas postas
Pedro Iff/Metrópoles
7 de 7
Bolo de aniversário
Pedro Iff/Metrópoles
A mesa do bolo arrancou elogios de quem passou por lá. Cercada por variados bombons, ela dava suporte para um encantador bolo de cinco andares com flores em três dimensões. As iniciais de Dani Galheiro estampadas no doce completaram o visual.
Orgulhosos da filha, Adriano Jerônimo e Alba Valéria sorriam de orelha a orelha por todo o tempo. Juntamente com o irmão mais novo dela, eles faziam questão de ficarem juntinhos para receber todo o carinho dos convidados.
À coluna, o casal explica que deixou de realizar a festa de 15 anos da primogênita no ano passado pois pegaram Covid-19. Então, optaram por compensar com uma celebração ainda mais especial desta vez.
“Daniela é uma princesa, extremamente responsável, estudiosa e um doce”, descrevem os pais.
A bordo de um vestido rosa, a jovem esbanjou beleza com um penteado semipreso e uma maquiagem leve. Mais tarde, ela trocou o look por um modelito branco com camadas e muito brilho.
O cardápio pensado para a ocasião contava com uma variedade de delícias, incluindo coquetel volante, empratados e ilha de massas frescas, risoto, crepes e hambúrgueres.
Em meio à festividade, Daniela surgiu no topo da escada para apresentar-se aos que estavam presentes. Recebida pelo pai, ela foi presenteada com um anel solitário. Adriano homenageou a filha com uma emocionante canção de adoração. Mais tarde, o pastor Junior Mendes fez uma oração pela aniversariante.
Os pais de Dani também aproveitaram o momento para cantar “parabéns” para Davi, o caçula, com direito a bolo personalizado. O irmão de Daniela completou 13 anos.
“Estou me sentindo realizada, muito feliz. Esse é um sonho. Nada disso seria possível sem Deus e sem meus pais, que organizaram tudo e caíram de cabeça nesse sonho comigo”, conta a bela.
Após a valsa, todos curtiram a pista de dança madrugada adentro.