Creme que “salvou” pênis de Harry custa R$ 200 e era amado por Diana
Após a revelação da marca do creme que salvou o pênis do príncipe Harry, as vendas aumentaram 60% em comparação com 2022
atualizado
Compartilhar notícia
Em um trecho do livro Spare, o príncipe Harry falou abertamente sobre seu pênis ter sido “cortado pelo gelo” durante uma viagem de caridade com os militares ao Polo Norte em 2011. Durante o processo de recuperação, o duque de Sussex revelou que usou o admitiu ter usado o creme Eight Hour Cream, de Elizabeth Arden, que custa R$200 e era queridinho da sua mãe, a princesa Diana.
O irmão mais novo de William revelou, em sua bombástica biografia que, após o incidente, ficou com uma dor tão forte que tornava a caminhada “difícil” e o sexo “impossível”. Por isso, estava tentando alguns remédios caseiros e o amigo o recomendou a pomada.
“Ele insistiu para que eu aplicasse o creme Elizabeth Arden. Eu disse: ‘Minha mãe usou isso nos lábios. Você quer que eu coloque isso no meu pênis?’. Ele respondeu: ‘Funciona, Harry. Confie em mim'”, revelou o príncipe. Oito horas depois, o ferimento cicatrizou.
De acordo com o Mail Online, após a revelação, as vendas do creme aumentaram em 60% em comparação com o ano passado, de acordo com a gigante das farmácias Boots. As buscas on-line cresceram 180%. No site da Amazon, o produto está esgotado.
Para saber mais, siga o perfil da coluna no Instagram.