Convidados marcam presença na abertura do restaurante Jardim Secreto
Sob comando da chef Leninha Camargo, o novo restaurante foi inaugurado no viveiro de plantas Transplantas, na EPTG
atualizado
Compartilhar notícia
Na noite da última terça-feira (22/3), a capital federal deu as boas-vindas ao projeto Jardim Secreto, novo restaurante inaugurado no viveiro de plantas Transplantas, na EPTG. A casa vem com a proposta de entregar comida afetiva assinada pela chef Leninha Camargo, que participou do programa Mestre do Sabor.
Conforme o Metrópoles divulgou no último dia 18, a iniciativa tem o intuito de conectar as pessoas com a natureza para que elas possam aproveitar um tempinho tranquilo. “Juntamos natureza com elegância e uma excelente gastronomia para manter a tradição de oferecer serviços inusitados e de qualidade à nossa fiel clientela”, disse o sócio Maurício Rodrigues.
Partindo de um resgate de pratos típicos com releituras para a alta gastronomia, a proposta culinária prioriza a ideia de comer devagar, aproveitando, assim, todos os aspectos – cores, aromas, texturas e sabores —. Para enaltecer a experiência, a casa fechou uma parceria com a cervejaria Stella Artois. O resultado foi a apresentação de pratos que harmonizam com a bebida.
O ambiente fala por si só. O Transplantas Garden Center é o maior viveiro de plantas do Brasil. O negócio familiar, iniciado em 1974, ganhou notoriedade ao construir 19 mil metros quadrados de loja, abastecidos semanalmente com cerca de 07 carretas de flores e plantas frescas. Após 30 anos de trabalho, são 34 mil itens à disposição, com 300 vagas de estacionamento. Todas as peças utilizadas no Jardim Secreto também podem ser adquiridas, durante o dia, no Garden Center.
O projeto segue até o dia 23 de junho. As reservas podem ser realizadas por meio da compra do couvert, disponível no site do Jardim Secreto.
Veja os cliques do evento de soft opening:
Para saber mais, siga o perfil da coluna no Instagram.