Conhecida como “vovó Barbie”, mulher tem casa toda cor-de-rosa; veja
Vovó de dois netinhos, Dena Danielle mostra o dia a dia da vida de Barbie por meio de fotos postadas no Instagram e de vídeos no TikTok
atualizado
Compartilhar notícia
Na contagem regressiva para a estreia do live-action de Barbie nos cinemas no próximo dia 20, algumas mulheres que têm a vida de boneca passaram a ganhar protagonismo na mídia. É o caso de Dena Danielle, de 54 anos, residente na cidade estadunidense de Fort Smith. Ela recebeu o apelido de “vovó Barbie”.
Avó de dois netinhos, Dena mostra o dia a dia da vida de Barbie por meio de fotos postadas no Instagram e de vídeos no TikTok. Conforme publicaram os portais britânicos Daily Mail e The Mirror, a norte-americana compartilhou viver “um sonho” por morar em uma casa completamente cor-de-rosa.
Início do sonho
Fã da boneca de carteirinha, a norte-americana se divertiu com as versões do brinquedo até “ser intimidada por outras crianças” em razão da idade. Com o desejo recluso de como gostaria de levar a vida, Dena cansou de esconder o sonho e foi atrás de realizá-lo há dois anos, quando passou a pintar e decorar a própria casa com tons de rosa.
“Eu estava preocupada com a aprovação das pessoas e em agradar quem estava ao meu redor, especialmente os homens. Um dia eu acordei e pensei: ‘Não estou ficando mais jovem, quero fazer o que quero. Não me importo com o que os outros vão falar sobre isso, eu quero ser eu”, recordou Dena.
Casa cor-de-rosa
A estadunidense transformou o lar em uma verdadeira casa da boneca, motivo para Dena se descrever como: “Eu sou a Barbie”. No início da decisão, ela sofreu com chacotas. “Me diziam: ‘Você é uma mulher adulta, por que está brincando com brinquedos?'”. Ela completou: “Engraçado que agora todo mundo gosta de Barbie. Afinal, não sou louca.”
Conheça Bruna Barbie, influencer com vida de boneca e em cor-de-rosa
No bairro onde mora, Dena Danielle é chamada de “Barbie” e de “dama rosa”. Em datas comemorativas, a exemplo do Halloween, ela abre as portas da residência para a criançada da vizinhança conhecer o interior da propriedade cor-de-rosa. “As garotinhas ficam loucas, acho que é muito mágico para elas”, manifestou.
Avó de dois netos, a estadunidense revela que um dos lugares de destaque de sua casa é a vitrine de uma caixa da Barbie, fixada na varanda. Elaborada em “tamanho humano”, a embalagem serve de cenário para as fotos de Dena. Ela cria looks inspirados na boneca e posa para as imagens, que rende comentários nas redes.
Vida de boneca
Apaixonada por Barbie desde a infância, a norte-americana respira cor-de-rosa desde quando acorda até ir dormir. Ao levantar da cama, ela já veste o roupão com a tonalidade e se dirige para a cafeteira tingida de pink. Mobiliários, eletrodomésticos e itens de cozinha e decorativos da casa de Dena Danielle seguem a mesma cartela de tons.
Nem é preciso se referir quanto ao guarda-roupa. Ela chegou a tingir todas as peças para a cor símbolo da Barbie. “Depois que comecei, simplesmente não conseguia parar. Tem sido uma jornada de ‘quanto rosa posso adicionar'”, declarou Dena. O carro atrai olhares por trazer a tonalidade pastel nas rodas e no interior.
E o Ken?
À época em que escolheu virar uma Barbie, Dena tinha um namorado. Ela resolveu terminar com o “Ken de propósito”. “Não tenho marido por opção. Acho que isso significa que posso me expressar mais. Vivi uma vida inteira satisfazendo os outros e decidi que era hora de me agradar. Agora, quero fazer o que me traz alegria”, defendeu.
A norte-americana não busca um novo amor, principalmente por não querer mudar o estilo “por causa de um homem”. Outro motivo que a faz ficar livre de um relacionamento amoroso é não querer dividir a residência da Barbie com outra pessoa. “Não me interpretem mal, mas esta casa não é para acomodar um homem”, alegou.
Para saber mais, siga o perfil da coluna no Instagram.