Conheça um detalhe “bizarro” da casa de William e Kate Middleton
A Hello! Magazine descobriu um detalhe um tanto quanto curioso da residência oficial de Kate e William, o Palácio de Kensington
atualizado
Compartilhar notícia
Duques de Cambridge, o príncipe William e Kate Middleton têm como lar o Palácio de Kensington, localizado no centro de Londres. Na propriedade, o casal e os três filhos – George, Charlotte e Louis – ocupam o apartamento 1A. Com uma cobertura intensa sobre os integrantes da dinastia Windsor, a Hello! Magazine descobriu em uma das apurações um detalhe um tanto quanto curioso da residência oficial da família.
Não se deixe enganar pela palavra apartamento. Na verdade, o lar da família Cambridge é uma casa de 20 cômodos. A propriedade integra cinco salas de recepção, três suítes e dois berçários. Geralmente, quem mora em mansões com andares superiores tende a escolher os quartos fixados nos pisos mais elevados. Entretanto, Kate e William vão contra o costume, conforme revelou a Hello! Magazine.
Segundo o tabloide britânico, as plantas baixas do apartamento dos duques de Cambridge mostram que duas das suítes do lar ficam no térreo “e não nos andares superiores, como a maioria das casas”. A Hello! Magazine especula que os cômodos são os dormitórios privados do casal. Ao que tudo indica, os pisos mais elevados são utilizados pela comitiva de colaboradores de William e Kate, por exemplo, a babá real Maria Teresa Turrion Borrallo.
Em entrevista à True Royalty, Christopher Warwick destacou que o lar da família Cambridge não é pequeno, tendo 20 cômodos do porão ao sótão. “Todas essas residências reais no Palácio de Kensington são chamadas de apartamentos, o que, é claro, faz as pessoas pensarem imediatamente que são apartamentos, como o termo norte-americano para apartamento”, esclareceu o escritor de livros sobre os membros da realeza.
O expert real continuou a explicar sobre a estrutura do “apartamento” de Kate e William: “Se você pensar no Palácio de Kensington de uma maneira, ele foi construído em torno de três pátios. Se você meio que pensar neles como sendo essas maravilhosas casas com terraço de tijolos vermelhos. Porque todas são unidas, mas casas separadas”. Também moram na propriedade outros integrantes da realeza, como o primo da rainha, o duque de Kent.
Vale recordar que o príncipe Harry e Meghan Markle chegaram a morar no Palácio de Kensington. Entretanto, comentaristas da família real revelaram que William expulsou o irmão da propriedade. Quem contou a polêmica aos quatro ventos foi o historiador Robert Lacey. Algumas dependências do castelo estão abertas para visitação.
Para saber mais, siga o perfil da coluna no Instagram.