Conheça oito membros da realeza que tiveram empregos comuns
Apresentadora, secretária e barman são exemplos de cargos que determinados membros tiveram antes da coroação
atualizado
Compartilhar notícia
No imaginário da maioria das pessoas, ser da realeza é algo que vem de berço. Mas a verdade é que alguns dos rostos mais famosos do mundo eram meros plebeus antes de encontrarem um amor real.
A Hello Magazine fez uma viagem ao passado e descobriu o emprego que alguns membros da monarquia tiveram antes da coroação. Confira:
1. Kate Middleton
Antes de ser esposa do príncipe William e integrar a família real britânica, a duquesa de Cambridge teve empregos comuns. Ela trabalhou para a empresa de suprimentos dos pais e depois tornou-se compradora de acessórios da marca de roupas britânica Jigsaw. Mas, em 2006, após tornar-se a namorada do futuro rei do Reino Unido, as atenções voltaram-se para ela, que decidiu deixar o emprego.
2. Meghan Markle
Formada em teatro e estudos internacionais pela Northwestern University, a duquesa de Sussex estrelou várias produções de Hollywood, como Deal or No Deal, Castle e Horrible Bosses. Porém, o reconhecimento mundial veio ao participar da série Suits. Ela atuou no seriado de 2011 a 2018.
3. Camilla Parker-Bowles
De acordo com a Hello Magazine, a duquesa de Cornualha frequentou a Dumbrells School, em Sussex; a Queen’s Gate School, em South Kensington; e graduou-se em literatura francesa no Institut Britannique de Paris. Após sua formação, trabalhou como secretária para uma variedade de empresas no West End de Londres e, mais tarde, foi empregada como recepcionista para a empresa de decoração Sibyl Colefax & John Fowler, em Mayfair.
4. Condessa de Wessex
Sophie Rhys-Jones iniciou sua carreira na área de relações públicas na Rádio Capital, de Londres. Em 1996, após trabalhar em diferentes locais, ela abriu a própria empresa, a RJH Public Relations. No entanto, três anos depois, casou-se com Edward, conde de Wessex e filho da rainha Elizabeth II.
5. Jack Brooksbank
Antes de se casar com a princesa Eugenie em 2018, Jack começou como barman e logo tornou-se gerente geral da Mahiki – um dos pubs preferidos de William e Harry na juventude.
6. Rainha Letizia, da Espanha
Considerada uma das mulheres mais bonitas da realeza, Letizia foi uma jornalista altamente respeitada. Inclusive, chegou a cobrir a guerra do Iraque. Foi durante uma visita de trabalho ao norte da Espanha, em 2002, que a beldade espanhola chamou atenção de seu agora marido, o rei Felipe, revelou a Hello.
7. Rainha Rania, da Jordânia
Formada em administração pela Universidade Americana do Cairo, Rania trabalhou brevemente no Citibank. Depois, ela assumiu um emprego no departamento de marketing da Apple, em Amã.
8. Princesa Charlene, de Mônaco
Antes de seu casamento com o príncipe Albert II, de Mônaco, a princesa Charlene era uma nadadora profissional. Ela chegou a ganhar três medalhas de ouro e uma de prata nos Jogos Africanos de 1999. Em seguida, competiu nos Jogos Olímpicos de Verão de 2000, competição em que ficou em quinto lugar com a equipe sul-africana. Charlene também terminou em sexto no Campeonato Mundial de 2002.
Foi essa relação de amor com as piscinas que a fez conhecer o seu atual marido. O primeiro encontro dos dois aconteceu durante uma competição em Mônaco.
Para saber mais, siga o perfil da coluna no Instagram.