Conheça detalhes da sala VIP de William e Kate no aeroporto de Londres
De acordo com revista inglesa, a família real britânica arca com um custo de R$ 20 mil para o uso da sala VIP
atualizado
Compartilhar notícia
A revista inglesa OK! Magazine revelou os detalhes da sala VIP usada pelo príncipe William, por Kate Middleton e pelos filhos do casal durante suas passagens pelo aeroporto de Heathrow, em Londres. De acordo com a publicação, a acomodação custa no mínimo 3,3 mil euros, equivalente a cerca de R$ 20 mil, aos cofres da família real britânica.
O local é utilizado pela família real por questões de segurança e para manter um distanciamento do público. O valor investido garante uma equipe de 96 pessoas, incluindo os funcionários de um restaurante com estrela no Guia Michelin, a maior condecoração da indústria gastronômica mundial.
Uma reserva antecipada da sala VIP de Heathrow garante que o cliente seja buscado em casa por um veículo do aeroporto. Contudo, os duques de Cambridge não utilizam tal serviço. Eles possuem à disposição automóveis e segurança próprios da realeza.
As acomodações da sala VIP são enfeitadas com imagens da rainha Elizabeth II, e a decoração é assinada pela renomada designer de interiores Tanya Baxter.
Além disso, caso o cliente queira comprar algum item à venda no interior do terminal que não esteja acessível na sala VIP, os funcionários da acomodação estarão à disposição para buscar o pedido. Por fim, ao fim da estadia, na hora de embarcar, uma BMW leva o cliente da sala até o avião.