Conheça a nova versão de um aparelho que promete acabar com a gordura
A expert Priscilla Baracat dá detalhes sobre a versão atualizada do equipamento “milagroso” que elimina gordura e constrói músculos
atualizado
Compartilhar notícia
Apesar das mais modernas tecnologias disponíveis nas clínicas de estética brasileiras, só se fala no tão aclamado EmSculpt, aparelho queridinho dos profissionais e clientes. A tecnologia, de acordo com especialistas, é capaz de eliminar gordura e construir músculos. Com segurança e eficácia comprovada nos Estados Unidos, o equipamento veio para revolucionar a indústria da estética.
Mal curtimos os benefícios do EmSculpt e a fabricante já lançou uma versão atualizada e ainda mais promissora de sua máquina “milagrosa”. Quem conta essa novidade à Coluna Claudia Meireles é Priscilla Baracat, fundadora da Clínica Inti Estética e Bem-Estar:
EmSculpt NEO
De acordo com a especialista, quando lançado, o EmSculpt foi o primeiro aparelho de alto nível do mundo voltado ao tratamento muscular, com tecnologia patenteada (conhecida como HÍFEN) e vários estudos científicos comprovados e publicados. “Os benefícios são vários, e ele continua sendo um ótimo equipamento, pois, além de fortalecer e definir o músculo, trata a diástase abdominal, fortalece o core e melhora a postura e as dores lombares”, lembra Priscilla.
O EmSculpt NEO surge com mais diferenciais. “Além de fazer tudo isso com 25% mais potência, ele também diminui em 30% a gordura localizada da região tratada, ou seja, fortalece, melhora a diástase, define, aumenta a quantidade de músculos e ajuda a eliminar a gordura”, diz a especialista.
Ver essa foto no Instagram
Revolução na área da estética
Para Priscilla, a versão atualizada do equipamento era “tudo o que faltava” nas clínicas estéticas. Ela ainda ressalta que a máquina foi aprovada pelo órgão regulador sanitário dos Estados Unidos, o Food And Drug Administration (FDA), como tratamento para obesidade. “Ela ajuda na diminuição da gordura visceral”, explica.
Especialista alerta para 4 tipos de doenças provocadas pela obesidade
Trazido ao Brasil no ano passado, o EmSculpt NEO também é destinado a áreas corporais como a parte interna das coxas, culotes e flancos. Na clínica de Priscilla, o aparelho já está sendo manuseado. “Estamos com ele a todo vapor”, conta a expert.
Ver essa foto no Instagram
“Nunca aproveitamos tanto uma tecnologia. Inclusive, já desenvolvemos um novo protocolo que potencializa ainda mais o resultado. Os pacientes que experimentaram o NEO perceberam a diferença na potência da contração. Além disso, ele esquenta, por conter, ao mesmo tempo, a radiofrequência”
Priscilla Baracat
Mais resultados
Conforme a especialista aponta, a perda de gordura localizada com o EmSculpt NEO é bastante impactante. Outra vantagem, segundo ela, é a redução da quantidade de sessões necessárias para um resultado eficaz. “Recomendamos de 4 a 6 sessões, uma vez por semana. Depois, é interessante que se faça manutenções quinzenais ou mensais”, comenta.
“É o único aparelho do mundo de campo eletromagnético e radiofrequência que trabalham ao mesmo tempo”, frisa.
Custo mais elevado
Apesar de levar a mesma assinatura que o primeiro lançamento, o EmSculpt NEO exige, por parte do paciente, um investimento financeiro maior. Priscilla justifica que isso se deve ao fato de a tecnologia ser mais avançada e por conta do equipamento tratar dois incômodos ao mesmo tempo.
Ver essa foto no Instagram
Antes de se submeter ao tratamento, é preciso se submeter a uma avalição clínica, na qual o paciente e o profissional definirão qual a melhor estratégia. “Também temos um protocolo com o EmSculpt em que conseguimos tratar a gordura localizada, a flacidez de pele e flacidez muscular em um mesmo tratamento”, emenda.
Para saber mais, siga o perfil da coluna no Instagram.