metropoles.com

Conheça a nova versão de um aparelho que promete acabar com a gordura

A expert Priscilla Baracat dá detalhes sobre a versão atualizada do equipamento “milagroso” que elimina gordura e constrói músculos

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Getty Images
Abdômen de mulher
1 de 1 Abdômen de mulher - Foto: Getty Images

Apesar das mais modernas tecnologias disponíveis nas clínicas de estética brasileiras, só se fala no tão aclamado EmSculpt, aparelho queridinho dos profissionais e clientes. A tecnologia, de acordo com especialistas, é capaz de eliminar gordura  e construir músculos. Com segurança e eficácia comprovada nos Estados Unidos, o equipamento veio para revolucionar a indústria da estética.

Mal curtimos os benefícios do EmSculpt e a fabricante já lançou uma versão atualizada e ainda mais promissora de sua máquina “milagrosa”. Quem conta essa novidade à Coluna Claudia Meireles é Priscilla Baracat, fundadora da Clínica Inti Estética e Bem-Estar:

EmSculpt NEO

De acordo com a especialista, quando lançado, o EmSculpt foi o primeiro aparelho de alto nível do mundo voltado ao tratamento muscular, com tecnologia patenteada (conhecida como HÍFEN) e vários estudos científicos comprovados e publicados. “Os benefícios são vários, e ele continua sendo um ótimo equipamento, pois, além de fortalecer e definir o músculo, trata a diástase abdominal, fortalece o core e melhora a postura e as dores lombares”, lembra Priscilla.

Abdômen de mulher
O EmSculpt é um aparelho queridinho dos profissionais e clientes capaz de eliminar gorduras e construir músculos

O EmSculpt NEO surge com mais diferenciais. “Além de fazer tudo isso com 25% mais potência, ele também diminui em 30% a gordura localizada da região tratada, ou seja, fortalece, melhora a diástase, define, aumenta a quantidade de músculos e ajuda a eliminar a gordura”, diz a especialista.

Revolução na área da estética

Para Priscilla, a versão atualizada do equipamento era “tudo o que faltava” nas clínicas estéticas. Ela ainda ressalta que a máquina foi aprovada pelo órgão regulador sanitário dos Estados Unidos, o Food And Drug Administration (FDA), como tratamento para obesidade. “Ela ajuda na diminuição da gordura visceral”, explica.

Especialista alerta para 4 tipos de doenças provocadas pela obesidade

Trazido ao Brasil no ano passado, o EmSculpt NEO também é destinado a áreas corporais como a parte interna das coxas, culotes e flancos. Na clínica de Priscilla, o aparelho já está sendo manuseado. “Estamos com ele a todo vapor”, conta a expert.

“Nunca aproveitamos tanto uma tecnologia. Inclusive, já desenvolvemos um novo protocolo que potencializa ainda mais o resultado. Os pacientes que experimentaram o NEO perceberam a diferença na potência da contração. Além disso, ele esquenta, por conter, ao mesmo tempo, a radiofrequência”

Priscilla Baracat
Mais resultados

Conforme a especialista aponta, a perda de gordura localizada com o EmSculpt NEO é bastante impactante. Outra vantagem, segundo ela, é a redução da quantidade de sessões necessárias para um resultado eficaz. “Recomendamos de 4 a 6 sessões, uma vez por semana. Depois, é interessante que se faça manutenções quinzenais ou mensais”, comenta.

“É o único aparelho do mundo de campo eletromagnético e radiofrequência que trabalham ao mesmo tempo”, frisa.

Custo mais elevado

Apesar de levar a mesma assinatura que o primeiro lançamento, o EmSculpt NEO exige, por parte do paciente, um investimento financeiro maior. Priscilla justifica que isso se deve ao fato de a tecnologia ser mais avançada e por conta do equipamento tratar dois incômodos ao mesmo tempo.

Antes de se submeter ao tratamento, é preciso se submeter a uma avalição clínica, na qual o paciente e o profissional definirão qual a melhor estratégia. “Também temos um protocolo com o EmSculpt em que conseguimos tratar a gordura localizada, a flacidez de pele e flacidez muscular em um mesmo tratamento”, emenda. 

Para saber mais, siga o perfil da coluna no Instagram.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?