Conheça a dieta e os treinos que “secaram” a neta da rainha Elizabeth
Seguindo todos os passos da integrante da dinastia Windsor, a imprensa britânica notou que a princesa Eugenie emagreceu consideravelmente
atualizado
Compartilhar notícia
Neta da rainha Elizabeth, a princesa Eugenie ocupa o décimo segundo lugar na linha de sucessão ao trono britânico. Atualmente com 31 anos, atua como filantropa e diretora de uma galeria de arte. Em fevereiro de 2021, ela deu à luz August Philip, fruto de seu casamento com Jack Brooksbank. Seguindo todos os passos da integrante da dinastia Windsor, a imprensa britânica notou que Eugenie emagreceu consideravelmente.
Diante do burburinho a respeito da perda de peso, o portal britânico Express resolveu ir atrás dos detalhes do processo de emagrecimento da neta da rainha. Para nenhum tópico fitness passar batido, o tabloide “cavou” o passado da princesa e entrevistou o personal trainer Michael Brigo, fundador do programa Brigo PT. De acordo com o professor de educação física, Eugenie “experimentou a própria jornada fitness transformadora”.
“Com uma combinação de uma dieta saudável, é muito provável que seu regime de exercícios consista em HIIT, o treinamento intervalado de alta intensidade”, enfatizou Brigo. Segundo o instrutor, Eugenie executa um leque de atividades. É o caso dos exercícios com peso corporal, como o agachamento com salto, afundos, burpees e elevação dos joelhos. “Mas isso é só para citar alguns”, reforçou.
A princesa Eugenie revelou ser uma adepta da atividade física em entrevista à revista Harper’s Bazaar. “Faço circuitos. Adoro por que dão o máximo de resultados em pouco tempo, como burpees, afundos e saltos de agachamento”. As atividades físicas não cessam nos tipos anteriores. Diariamente, ela costuma caminhar ou correr pela manhã: “Vou ao parque das 7h às 8h”. Ela mora em uma das residências dentro do Castelo de Windsor.
No bate-papo com a Harper’s Bazaar, Eugenie confessou fazer compras regularmente no supermercado, sendo a padaria a sua seção queridinha. Para frequentar a academia Grace Belgravia — dedicada apenas ao público feminino, a princesa passa em frente ao estabelecimento, onde sente o aroma de delícias austríacas. “Na aula da manhã, posso sentir o cheiro dos croissants frescos chegando e fico tipo ‘não faça isso comigo’”.
Comer sem culpa
Gente como a gente, a neta da rainha Elizabeth sofre tentação para comer fast food durante o almoço, entretanto, ela busca ao máximo escolher opções naturais. Integrante do corpo de profissionais da galeria de arte contemporânea The Hauser & Wirth, a princesa faz constantes visitas ao Detox Kitchen, restaurante considerado popular em Londres. “Eles fazem a melhor comida, tudo saudável. Muitas vezes, há uma fila do lado de fora”, afirmou.
Do menu do Detox Kitchen, Eugenie gosta de saborear o combo de curry de capim-limão e açafrão. A princesa não passa vontade. Ela ama pizza e batata frita, dois dos quitutes preferidos da caçula de Sarah Ferguson e do príncipe Andrew. Quando se trata de comer fora de casa, ela recorre aos preparos do The Palomar e Bocca Di Lupo, ambos fixados na capital britânica. “Para o jantar, quanto estou bem, cozinho minha própria comida”, frisou.
Conheça todos os escândalos da nora mais rebelde da rainha Elizabeth
No quesito bebida, a integrante da família real consome chá verde no período matutino. Além de benéfica à saúde, a infusão ajuda no processo de emagrecimento por conta das propriedades termogênicas. Eugenie também não deixa de tomar ao longo do dia água com gás. Em ocasiões especiais, a princesa beberica vodca com muito limão. “Impossível superar isso”, contou em entrevistas. Tequila é outra bebida alcoólica favorita de Eugenie.
Passado
Como grande parte dos integrantes da realeza, Eugenie não escapou do sensacionalismo da mídia ao longo da vida. A imprensa “pegava no pé” da neta da rainha desde a adolescência, na maioria das vezes, trazendo comentários gordofóbicos. O processo de emagrecimento da princesa ficou mais intenso e visível após o anúncio do noivado dela com Jack Brooksbank, em janeiro de 2018.
À época, o projeto noiva de Eugenie ganhou as manchetes após o jornal Daily Mail revelar que a princesa recorreu a métodos “pouco recomendáveis” para perder peso. Conforme salientou a imprensa, a neta da rainha tomou comprimidos com a finalidade de emagrecer. Com tantos rumores, ela precisou ir à público refutar as “notícias inverídicas”. Especularam que a integrante da dinastia Windsor procurou a terapeuta nutricional Gabriela Peacock.
“Perda de peso da princesa Eugenie está a criar polêmica. Terá sido os comprimidos milagrosos”, escreveu o jornal Flash! na manchete de um artigo sobre o processo de emagrecimento. Ela garantiu que a nova forma decorria da prática de atividade física e de um plano de emagrecimento recomendado por um nutricionista.
Para saber mais, siga o perfil da coluna no Instagram.