Colegas de trabalho detonam desempenho do príncipe Harry: “Faz zero coisas”
Recentemente, 100 trabalhadores foram demitidos da startup de tecnologia BetterUp, na qual o duque é chefe e onde ganha salário milionário
atualizado
Compartilhar notícia
Em março de 2021, o príncipe Harry foi contratado pela startup de tecnologia BetterUp como chefe de impacto, chegando a ganhar, conforme a imprensa internacional especula, um salário de sete dígitos. Entretanto, colegas de trabalho descontentes, inclusive 100 deles que foram demitidos recentemente, criticaram e questionaram as funções do duque de Sussex na empresa, alegando que a atuação dele na companhia é nota “zero”.
A crise não leva em conta somente as demissões, mas os motivos pelos quais a companhia teria contratado o príncipe por um salário tão relevante. Entre as indagações, está a de que Harry é uma “distração” para a empresa, e que não há entendimento das reais responsabilidades dele na rotina da startup.
“Do meu ponto de vista, ele faz zero coisas”, disse um funcionário ao site The Daily Beast. “Todo artigo que menciona seu papel na BetterUp termina criticando Harry e Meghan… O suco não vale a pena ser espremido”, declarou outro colaborador.
Relembre a saída de Harry e Meghan da realeza:
Fundada em 2013, a BetterUp é descrita como “inventora do coaching virtual e a maior startup de saúde mental e coaching do mundo”. No site da empresa, Harry é apresentado na função de diretor de impacto. “O duque de Sussex é um humanitário, veterano militar, defensor do bem-estar mental e ambientalista”, informa.
Para saber mais, siga o perfil de Vida&Estilo no Instagram.