Climão! Escritora revela que Camilla foi esnobada por Meghan Markle
A revelação foi feita em um livro no qual a expert dá detalhes da relação da rainha consorte com a ex-atriz, casada com o príncipe Harry
atualizado
Compartilhar notícia
De tempos em tempos, a mídia revela informações sobre os bastidores da realeza mais famosa do mundo. Dessa vez, o The Sun divulgou detalhes do primeiro encontro entre Camilla Parker Bowles e a duquesa de Sussex, Meghan Markle. Segundo a biógrafa real Angela Levin, a esposa do rei Charles III foi “esnobada” pela ex-atriz logo após se juntar a família.
Em seu novo livro Camilla, Duchess of Cornwall: From Outcast to Queen Consort (Camilla, Duquesa de Cornualha: De Coadjuvante a Rainha Consorte, em tradução do inglês), a escritora afirma que a rainha consorte cumprimentou “calorosamente” a esposa do príncipe Harry quando visitou Londres pela primeira vez, e passou grande parte do tempo dando conselhos sobre como lidar com a pressão. Meghan, no entanto, parecia “entediada, não respondeu e preferiu seguir seu próprio caminho”, de acordo com a expert na monarquia.
“Ela [Camilla] tentou ser solidária, ficou feliz em ser sua mentora e a levou para almoços particulares. Uma fonte na época me disse: ‘Ela não quer ver ninguém lutando e gosta de Meghan’. No entanto, parecia entediada, não respondeu e preferiu seguir seu próprio caminho, com o resultado de que o conselho da rainha consorte caiu em terreno pedregoso”, disse a biógrafa.
Na visão da autora, Parker Bowles gostaria de ajudar a ex-atriz por saber o quanto é difícil ser aceita na família real. Inclusive, Angela descreve na obra o quão desafiador foi para a nova soberana ser a madrasta de William e, principalmente, de Harry.
“A duquesa sempre se sentiu bastante cautelosa com Harry e costumava vê-lo com o canto do olho olhando para ela de uma maneira longa e fria. Ela achou bastante enervante. Do contrário, eles se deram muito bem”, disse a fonte.
Para saber mais, siga o perfil da coluna no Instagram