Claudia Salomão convida para evento com a joalheira Fayga Jordão
A dupla recebeu convidadas para uma tarde em torno das novidades da marca. O evento ocorreu na Galeria Celso Junior, no Lago Sul
atualizado
Compartilhar notícia
Quando desembarcou em Brasília pela primeira vez, no ano passado, a joalheira mineira Fayga Jordão se encantou com a receptividade das mulheres da capital e garantiu sucesso de vendas. É claro que ela viria logo, em uma segunda chance, trazer mais novidades da marca homônima, criada em 2018. Eis que a oportunidade surgiu nessa terça-feira (9/5), na Galeria Celso Júnior, na comercial da QI 17 do Lago Sul.
A empresária convocou a relações-públicas Claudia Salomão, com quem também realizou um evento na primeira vinda à cidade, para reunir um mailing seleto de apaixonadas por joias.
Natural de Governador Valadares (MG), Fayga Jordão cresceu em contato com minas de pedrarias. O forte de sua joalheria são as esmeraldas, os diamantes e a turmalina paraíba brasileira, pedra preciosa praticamente extinta atualmente. “Ela tem a qualidade do clássico com o design”, descreve Claudia Salomão.
De acordo com a relações-públicas, desta vez, a joalheira trouxe uma coleção cápsula para o Dia das Mães. Fayga acrescenta que representou os filhos com o diamante, que é a pedra que simboliza o amor. “Usei o formato redondo, que traz feminilidade, com formas e curvas para a menina; e o quadrado, em formato rígido e reto, para representar a força masculina”, detalha a designer.
“É a segunda vez que venho a Brasília. Já tenho umas clientes aqui, e elas gostam muito da marca. Sou sempre muito bem-vinda”, afirma Fayga Jordão.
“Adorei fazer o evento aqui na galeria, pois o Celso também gosta muito de arte e design. Então, foi um casamento perfeito”, complementa.
Veja como foi o encontro:
Para saber mais, siga o perfil da coluna no Instagram.