Claudia Salomão assina mailing de lançamento da Maison Eduardo Azevedo
O evento de inauguração ocorreu na tarde dessa sexta-feira (25/3) e contou com o mailing da renomada relações-públicas Claudia Salomão
atualizado
Compartilhar notícia
Cidadão do mundo, o estilista Eduardo Azevedo nasceu em Porto Alegre. Ainda jovem, mudou-se para o Rio de Janeiro, depois Europa, onde morou em Amsterdã, capital da Holanda. Santa Catarina também aparece no rol de lugares em que o expert viveu. Cansado de ficar na ponte aérea, ele resolveu se fixar na capital federal, há um mês, e abrir uma maison homônima, no Lago Sul. O evento de inauguração ocorreu na tarde dessa sexta-feira (25/3) e contou com o mailing da renomada relações-públicas Claudia Salomão.
Como tudo o que Claudia se dispõe a fazer ocorre com maestria, o evento de lançamento não só encantou Eduardo como os convidados. O estilista define a parceria como “bacana”. A dupla se conheceu por acaso há quatro anos e, desde então, firmou uma linda amizade, com direito a “conte comigo sempre”. “Uma vez, ela me chamou para uma live, eu não gosto por ser low profile. Agradeci e tudo. Nós acabamos ficando amigos. Continuando nos falando por telefone, WhatsApp”, recorda o profissional.
De acordo com o Eduardo, quando se encontraram pela primeira vez “parecia que se conheciam há anos”. Ele é apaixonado por Brasília, pois costumava vir para a cidade com frequência e se hospedar na fazenda da amiga Anna Paola Frade Pimenta da Veiga. Nas visitas, as brasilienses suplicavam ao profissional que tivesse uma maison na capital. O pedido se transformou em realidade. Claudia Salomão era uma das clientes que requisitava a presença do expert. “Eduardo, se você vier para cá, vai explodir”, comentava a RP.
Na nova empreitada, Eduardo convidou uma grande amiga, a designer Cristina Sabatino, para uma colaboração. A profissional veio diretamente de Nova York para a capital federal. “Uma pessoa com o design maravilhoso”, ressalta o especialista em entrevista à coluna Claudia Meireles. Marido do estilista, Cleber Azevedo não hesitou em dizer quando recebeu o convite para morar em solo brasiliense. “Não aguentava mais ficar para lá e cá com mala, falei ao Cleber: ‘Vamos morar lá?’. Ele respondeu: ‘Eu vou amar'”.
À coluna, Eduardo deu detalhes como imaginou o novo espaço recém-lançado: “Eu trabalho com exclusividade mesmo. Trabalho só com agendamento individual. O ambiente que eu quis criar é algo descontraído, despretensioso, melhor dizendo. A pessoa chega, toma uma café ou bebe um drinque. Nós batemos um papo, ficamos amigos e damos risadas. Eu vou conhecendo a pessoa, tudo flui e a energia acontece”.
A seguir, veja fotos do ambiente dedicado à maison:
Entre os saborosos canapés servidos, os convidados puderam saborear delícias veganas, como o chips de batata doce com patê de tomate seco.
Confira os cliques:
Serviço
Bufê | Buffet Lunar
Para saber mais, siga o perfil da coluna no Instagram.