Claudia e Márcio Salomão realizam missa pelos 30 anos de casamento
Casal renovou os votos matrimoniais em uma missa emocionante e intimista na capela da residência onde residem, no Lago Norte
atualizado
Compartilhar notícia
“O que Deus uniu, o homem não separa”. Em 27 de maio de 1994, às 20h, Márcio e Claudia Salomão ouviram a seguinte premissa no Santuário São João Bosco, na Asa Sul, enquanto trocavam as alianças. Com o dia do “sim” no altar completando 30 anos na noite dessa segunda-feira (27/5), os pais de Maria Victória, Maria Valentina e Gilberto Salomão Neto renovaram os votos matrimoniais em uma missa emocionante e intimista na capela da residência em que a família mora, no Lago Norte.
Exalando amor, companheirismo e sintonia, Márcio e Claudia comemoraram as bodas de pérola, isto é, 30 anos de casados, rodeados dos três filhos, familiares, alguns padrinhos de casamento e de amigos do convívio diário.
Apaixonados por festejarem datas importantes tanto do enlace quanto para a família, os anfitriões recepcionaram os convidados em um impecável coquetel ao término da comovente cerimônia religiosa celebrada pelo padre Edinaldo Castro.
Festejar mais um ano de casados é uma grande bênção. Para os anfitriões, seria uma dádiva maior celebrar a ocasião em uma missa. E assim ocorreu. Ao entrarem na capela familiar, Claudia e Márcio relembraram cenas e reviveram icônicos momentos do casório, realizado no Santuário Dom Bosco, há 30 anos. No ponto alto do culto religioso, ou seja, durante a renovação dos votos e da bênção das alianças, a emoção tomou conta de todos.
Ao longo da missa, Márcio e Claudia ressaltaram por meio de afetuosas palavras que desejam poder viver muitas décadas lado a lado. Trazendo como lema “até que a morte os separe”, o casal almeja celebrar as bodas de ouro, diamante e platina da união matrimonial. “Para mim, foi bastante emocionante, como sempre”, destaca a relações-públicas em conversa com a Coluna Claudia Meireles.
“Bendito sejais, Senhor, porque nos assististes com a vossa graça nos momentos felizes, nos momentos difíceis da nossa vida. Ajudai-nos, vos pedimos, a conservar fielmente o amor”, disseram Claudia e Márcio diante do altar.
“Adoro missas de casamento”, revela a RP. Claudia acrescenta: “É um momento de muita paz, carinho e amor. As pessoas ficam lindas quando estão se casando e ficam leves com a opção do matrimônio. É um momento muito doce e sereno”, reflete.
Para tornar a cerimônia religiosa ainda mais encantadora, os pais de Maria Victória, Maria Valentina e Gilberto Salomão Neto convocaram o cantor católico Ulissis Lima. A bordo do violão, ele entoou músicas que contemplam a união.
Segundo a RP, completar 30 anos de matrimônio é “muito especial”. “Sabemos que não é fácil. Ainda mais nos dias de hoje, são poucos relacionamentos antigos que permanecem”, salienta.
Assista ao vídeo:
Recepção
Após a missa, Claudia e Márcio ofereceram um requintado coquetel aos 30 convidados. Assinado pela Afetto Gastronomia, o menu agradou aos paladares pelo sabor e pela diversidade de aperitivos.
A belíssima decoração feita pelo Ateliê Fluorita deu um tom romântico à ocasião.
Confira os cliques de Luh Fiuza:
Para saber mais, siga o perfil de Vida&Estilo no Instagram.