Clã Peixoto festeja 60 anos de Lourenço em fazenda da família
A família planejava uma festa grande para a celebração, mas optaram por uma noite de vinhos intimista, em razão da pandemia de coronavírus
atualizado
Compartilhar notícia
Para o ano em que completa 60 primaveras, Lourenço Peixoto havia planejado uma megafesta, na qual reuniria grandes amigos e toda a família. Infelizmente, com a crise de saúde ocasionada pelo novo coronavírus, a celebração teve que ser adiada.
Entretanto, o imprevisto não impediu que a tradicional família se reunisse na fazenda Coqueiral, em Pirenópolis, onde estão isolados desde o início da pandemia. O clã Peixoto comemorou mais um ano de vida do patriarca junto à mulher, Rosália, também aniversariante do mês de maio.
O casal, suas filhas e os genros tiraram os casacos do guarda-roupa para curtirem a temporada de frio. Para completar, brindaram em uma noite de vinhos adoçada com dois bolos que formavam a nova idade de Lourenço assinados pela Nube Café, confeitaria sob comando das filhas Julia, Sofia e Joana.
“Foi bem diferente e divertido”, disse o anfitrião, que se arriscou na cozinha ao preparar um doce de leite no fogão à lenha que levou mais de quatro horas para ficar pronto. A brincadeira foi regada a drinques e muita música boa.
Para Lourenço, o primeiro presente almejado será a retirada da carteirinha de idoso no Detran-DF. “E agradeço a Deus pela quantidade de mensagens e ligações dos meus amigos. Não há aniversário melhor que saber que é querido e que as pessoas te consideram”, declarou à coluna Claudia Meireles.
“Eu não me lembro de algum aniversário tão intimista. Sou muito festeiro. Mas não vai faltar oportunidade para fazermos um festão”, revelou Lourenço.
Veja os cliques:
Para saber mais, siga o perfil da coluna no Instagram.