Charlotte Tilbury é a primeira mulher a apoiar “versão feminina” da F1
Empresa de cosméticos é a primeira marca fundada por uma mulher a patrocinar campeonato de corrida exclusivo para mulheres
atualizado
Compartilhar notícia
A marca de cosméticos Charlotte Tilbury se tornou a primeira parceira do campeonato de corrida de 2024 exclusivo para mulheres da Fórmula 1, a F1 Academy. Segundo nota divulgada pela F1 Academy, a empresa mundial de beleza se tornou a primeira marca fundada por uma mulher a firmar esse tipo de parceria, como também o primeiro patrocínio esportivo global da marca.
Em nota, a fundadora e presidente da gigante dos cosméticos, Charlotte Tilbury, falou que essa nova união presenta um sonho realizado.
“Capacitar todos, em todos os lugares, para desbloquear a magia da confiança sempre foi minha paixão e propósito […] Estamos orgulhosos de apoiar as jovens incríveis que estão fazendo sucesso no mundo acelerado da Fórmula 1”, destacou.
Segundo a publicação, Charlotte Tilbury vai proporcionar aos atuais pilotos da F1 Academy uma vitrine para se apresentarem e mostrarem ao público as oportunidades disponíveis para as mulheres dentro e fora das pistas.
A diretora geral da F1 Academy, Susie Wolff, também contou ao site as expectativas com a nova parceria.
“Quero agradecer a Charlotte por acreditar em nossa missão e nos permitir alcançar um novo público de mulheres jovens para mostrar as oportunidades disponíveis para elas em nosso esporte. Nossa mensagem para eles é simples: ouse sonhar.”
A piloto francesa Lola Lovinfosse é a cara da nova parceria. Ela vai estar atrás do volante do carro Charlotte Tilbury, na disputa da temporada da F1 Academy, que começa nesta quarta-feira (6/8) em Jedá, na Arábia Saudita.
Para saber mais, siga o perfil de Vida&Estilo no Instagram