Charlotte, George e Louis têm 3 motivos para comemorar o fim de semana
George, Charlotte e Louis – bisnetos da rainha Elizabeth, e filhos de William e Kate Middleton – têm 8, 6 e 3 anos, respectivamente
atualizado
Compartilhar notícia
O fim de semana dos príncipes George, Charlotte e Louis promete fortes emoções. As três crianças vão emendar uma comemoração atrás da outra – e não apenas porque se encontrarão com os pais, William e Kate Middleton, que estavam em turnê real pelo Caribe desde sábado (19/3). Com o encerramento da viagem na noite deste sábado (26/3), o casal poderá matar a saudades dos filhos na manhã do dia seguinte, ou seja, domingo (27/3).
Como a maioria das crianças, o trio Cambridge não vê a hora de reencontrar os papais. Além disso, os pimpolhos estarão de bem com a vida devido ao início das férias de Páscoa.
De acordo a Hello! Magazine, George e Charlotte deram uma pausa nas atividades escolares da Thomas Battersea na sexta-feira (25/3), enquanto Louis está de folga do berçário desde segunda-feira (21/3). O retorno às instituições de ensino só acontecerá em três semanas. As comemorações da garotada não param por aí.
Como de costume, Louis, Charlotte e George planejaram alguma surpresa especial para a mãe, Kate Middleton, com a ajuda da babá, Maria Teresa Turrion Borrallo. Em solo britânico, o Dia das Mães é celebrado neste domingo (27/3). No ano passado, o trio preparou um bolo para a duquesa de Cambridge. As crianças decoraram à mão o doce, com cobertura de creme de manteiga. No topo, granulados, confetes e corações.
As crianças Cambridge também elaboraram cartões com bilhetinhos fofos para a falecida avó paterna, a princesa Diana. Primogênito de William e Kate, George escreveu a seguinte mensagem: “Querida vovó Diana, feliz Dia das Mães. Eu te amo muito e penso em você sempre. Estou enviando muito amor. De George”. Ao fundo, o menino de 7 anos desenhou um pôr do sol, árvores e pássaros no céu.
Considerada pela mãe e pela bisavó como a criança mais mandona entre os três irmãos, princesa Charlotte desenhou um coração e colou ao lado adesivos de animais, como borboletas.
Aos 4 anos, a menina redigiu o seguinte recadinho: “Querida vovó Diana, estou pensando em você no Dia das Mães. Eu te amo muito. Papai está sentindo a sua falta. Muito amor de Charlotte”. À época com 2 anos, o caçula da família, Louis, pintou um coração com tinta guache e escreveu o próprio nome ao lado do desenho.
Para saber mais, siga o perfil da coluna no Instagram.