Charles e Camilla são forçados a deixar evento após susto de segurança
O rei Charles e a rainha Camilla precisaram ser retirados às pressas de uma exposição após um “susto de segurança”, segundo expert real
atualizado
Compartilhar notícia
Editor de assuntos da família real do portal britânico The Mirror, Russel Myers publicou que o rei Charles e a rainha Camilla precisaram ser retirados às pressas de uma exposição ao ar livre após um “susto de segurança”. Realizado nesta segunda-feira (15/7), o evento com a presença dos monarcas do Reino Unido ocorria na ilha de Jersey, na Inglaterra.
“Charles e Camilla foram informados de que deveriam interromper seu terceiro compromisso do dia em Weighbridge Place, durante sua visita hoje em Jersey, e levados para o hotel Pomme D’or, nas proximidades”, escreveu o correspondente real em um artigo. O rei e a rainha fizeram uma pausa de 20 minutos no evento e voltaram com a programação.
“Houve um pequeno problema de preocupação, uma investigação revelou um alarme falso, todas as preocupações foram tomadas e o programa foi retomado logo depois”, disse uma fonte real ao editor do The Mirror. Após o “susto de segurança”, Charles e Camilla retornaram para o espaço ao ar livre, onde conheceram crianças de uma escola local.
Na ocasião, o rei e a rainha do Reino Unido também tomaram um chá inglês, oferecido por convidados. Charles está no comando do trono britânico desde setembro de 2022, após a morte da mãe, a saudosa rainha Elizabeth. Ele tem dois filhos, os príncipes William e Harry, frutos do casamento com a princesa Diana.
Em caso de morte ou abdicação do rei Charles, quem assume a liderança da Coroa britânica é William, de 42 anos. Primogênito do monarca britânico, o príncipe está casado com Kate Middleton, com quem teve três filhos, George, Charlotte e Louis, com 10, 9 e 6 anos, respectivamente.
Para saber mais, siga o perfil de Vida&Estilo no Instagram.